(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro e Kombi se envolvem em batidas e pegam fogo na BR-040

O acidente aconteceu na altura do Bairro Água Branca, em Contagem. Os bombeiros combateram o fogo, mas houve perda total dos veículos


postado em 27/08/2013 07:04 / atualizado em 27/08/2013 08:47

(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)

Um Peugeot 206 e um Kombi se envolveram em acidentes na manhã desta terça-feira e pegaram fogo na BR-040 em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Primeiro, o carro capotou no acostamento e pouco depois, a kombi se envolveu em uma segunda batida caindo em cima do Peugeot. Um incêndio provocou a perda total dos dois veículos.

De acordo com o motorista do carro, o autônomo Rafael Moreira Silva, ninguém se feriu gravemente por sorte. “Um caminhão me fechou e eu capotei na marginal da pista. Quando estava capotado, conversando com uma pessoa que me socorreu, a kombi caiu”, conta o motorista que seguia para buscar frutas na Ceasa.

(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)


O motorista da Kombi, José Maria Santos, explica que entrou na rodovia no sentido Belo Horizonte/Ceasa e foi atingido por um pequeno caminhão. O veículo de carga bateu na lateral da Kombi, que se descontrolou e caiu em cima do Peugeot, momento em que houve o incêndio.

Condutor da Kombi, José Maria Santos(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
Condutor da Kombi, José Maria Santos (foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
José Maria sofreu uma frauta na mão esquerda e foi encaminhado ao hospital. Rafael foi atendido no local do acidente com leves escoriações. A batida aconteceu por volta de 5h40 a altura do Bairro Água Branca, perto do km 527.

Os bombeiros combateram as chamas e o trânsito ficou parcialmente fechado no momento da operação dos militares. Durante toda a manhã o tráfego ficou lento no trecho por causa da curiosidade de outros motoristas.

Eles Não Respeitam

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)