Publicidade

Estado de Minas

PMs são baleados em confronto com manifestantes em Ribeirão das Neves

Segundo a polícia, vândalos depredaram a Câmara Municipal


postado em 21/06/2013 22:45 / atualizado em 21/06/2013 23:24

Dois policiais militares foram baleados na noite desta sexta-feira durante as manifestações que já duram mais 12h em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações da PM, vândalos depredaram a Câmara Municipal e tentaram invadir a garagem da concessionária de transportes Transimão.

Segundo a PM, quando os manifestantes tentaram invadir os militares fizeram um cordão de isolamento. Foi quando algumas pessoas começaram a arremessar pedras e dois homens atiraram na direção dos militares. Uma policial feminina foi atingida na perna e um soldado nas costas. Ela foi socorrida na UPA Justinópolis, enquanto ele foi levado de helicóptero para o Hospital João XIII. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Segundo a PM, dois suspeitos foram presos pouco depois do ataque em uma favela próxima ao local. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo.

Ainda segundo a PM, o prédio da Câmara Municipal foi depredado nesta noite. Os danos ao edifício não foram informados e nenhum suspeito foi detido.


Publicidade