(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quatro pessoas são baleadas e uma morre na porta de clube em Sabará

Autores dos disparos chegaram um uma motocicleta preta e o garupa atirou contra as vítimas. A motivação do crime ainda é desconhecida.


postado em 28/01/2013 08:03 / atualizado em 28/01/2013 08:12

Quatro jovens foram baleados na porta de um clube em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um deles morreu no hospital. O crime ocorreu no fim da noite de domingo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em frente ao estabelecimento, que fica na Rua Mestre Caetano, quando dois homens em uma CB 300 preta se aproximaram e o garupa atirou contra as pessoas que estavam no local.

As vítimas são um jovem de 22 anos, um outro rapaz, cuja idade não foi divulgada, um adolescente de 16 anos e um homem de 26. Eles foram levados para a Santa Casa da cidade, onde o rapaz mais velho morreu. Ele foi atingido por quatro tiros, sendo três na cabeça.

Nem as vítimas, nem as testemunhas, souberam passar outras características dos autores. Até o início da manhã desta segunda-feira nenhum suspeito havia sido localizado. Um dos rapazes baleados tem uma passagem pela polícia, segundo a PM da cidade. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)