(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos amarram vigias e arrombam dois caixas eletrônicos em Contagem

Carabinas e DVDs com as imagens do circuito interno de segurança também foram levados.


postado em 21/09/2012 07:50 / atualizado em 21/09/2012 08:59

Assaltantes usaram maçarico para abrir os equipamentos(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Pres)
Assaltantes usaram maçarico para abrir os equipamentos (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Pres)


A polícia está à procura dos assaltantes que invadiram o Mercado Central de Contagem, na Grande BH, na noite de quinta-feira, e arrombaram dois caixas eletrônicos do Bradesco e do Banco do Brasil. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação começou às 19h30. Ao chegar ao trabalho, um vigia foi rendido por um homem armado que o obrigou a entrar no banheiro. Lá, a vítima teve as mãos e os pés amarrados. O outro vigia que trabalharia no turno se aproximou e também foi preso.

O criminoso vestiu o uniforme de um deles e abriu o portão de entrada de veículos para que os outros comparsas entrassem. As vítima só conseguiram se soltar por volta das 00h10 desta sexta-feira e acionaram a polícia. Segundo a PM, os assaltantes usaram um maçarico para arrombar dois caixas instalados no estabelecimento. O dinheiro roubado ainda não foi contabilizado.

Eles também arrombaram um dos boxes e levaram quatro carabinas de pressão de diferentes calibres. A sala de monitoramento de segurança também foi invadida. De lá, os criminosos levaram dois DVDs com imagens das câmeras do circuito interno do mercado e três rádios comunicadores. Até o início da manhã nenhum suspeito havia sido localizado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)