(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sargento da Aeronáutica é preso por dirigir com sintomas de embriaguez na Pampulha

O militar foi abordado por PMs do Gate no Bairro Santa Branca. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi preso


postado em 18/06/2012 10:49 / atualizado em 18/06/2012 14:29

Um sargento da Aeronáutica foi preso por dirigir com sintomas de embriaguez no fim da noite de domingo no Bairro Santa Branca, na Região da Pampulha. O militar de 37 anos seguia em um Ford Fiesta pela Rua Antero de Quental, local onde fica a sede do Grupamento de Ações Táticas (Gate) da Polícia Militar (PM).

Segundo policiais o Gate, a rua é movimentada por frequentadores de festas na região e pelo tráfego de travestis que têm ponto na via. Uma bagunça generalizada se formou no fim da noite de domingo, conforme informaram os militares. Som alto e pessoas gritando agitadas na rua chamaram a atenção dos agentes do Gate.

Os PMs saíram do batalhão e abordaram várias pessoas na rua, entre elas o militar da Aeronáutica. Segundo a PM, ele apresentou sintomas de embriaguez e não aceitou a abordagem. O sargento ameaçou até jogar o carro em cima dos agentes do Gate e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Porém, foi preso e encaminhado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MG). A PM não divulgou o nome do sargento.

O Comando da Aeronáutica em BH afirmou repudia esse tipo de atitude. Completou dizendo que como o homem não cometeu crime militar, ele será julgado pela Justiça comum.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)