(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Arte final

O novo jeito mineiro de ser da AutoMaia Veículo


25/10/2020 04:00

O garoto-propaganda Fernando Rocha ao lado de Flávio Maia, diretor da revenda de veículos(foto: Automaia/Divulgação )
O garoto-propaganda Fernando Rocha ao lado de Flávio Maia, diretor da revenda de veículos (foto: Automaia/Divulgação )

 
A empresa AutoMaia Veículos tem novo garoto-propaganda: o jornalista Fernando Rocha. Ele entra para o time da revenda de seminovos de Belo Horizonte, que se posiciona diante da pandemia com iniciativas de reforço da marca. A empresa foi premiada como destaque em 2019 pela Associação dos Revendedores de Veículos de Minas Gerais (Assovemg), mas nem por isso se acomoda. Ao contrário, redireciona esforços e continua empenhada em oferecer a melhor experiência de compra e venda de seminovos aos clientes.

SEGURANÇA O sócio fundador da revenda, Flávio Maia, diz que o objetivo é tornar a empresa Top of Mind, tanto para o cliente que deseja comprar um veículo como para quem pretende apenas vender. Na esfera de compras, o diferencial oferecido pela AutoMaia é um estoque 100% selecionado, aliado a um atendimento primoroso. "Para os que intencionam vender, a vantagem está em processos únicos, que pressupõem a garantia da melhor proposta para carros pouco rodados, seja a partir de pagamento imediato ou no formato de consignação, preenchimento do recibo de compra no ato da negociação, e contratação do laudo cautelar em todas as aquisições", conta Flávio Maia.
A loja registra um giro médio de 50 a 60 carros por mês, e se destaca na modalidade de consignação, com um importante indicador:  100% dos carros consignados são vendidos em até 30 dias, segundo levantamento realizado até setembro de 2020.

BEM-ESTAR A escolha por Fernando Rocha tem motivo. Flávio Maia enaltece a simplicidade, a transparência e a retidão do comunicador. Em analogia, o título do programa que fez com que o jornalista, que começou a carreira em Belo Horizonte, conquistasse o carinho dos brasileiros lembra a construção na AutoMaia de atributos especiais para proporcionar bem-estar aos clientes.  "Fernando combina com o jeito da AutoMaia em trabalhar e agir. Por ser mineiro, fala nossa língua. É uma pessoa querida", elogia Flávio Maia.
A gravação da campanha publicitária aconteceu na loja matriz, na capital mineira, um espaço de 800 metros quadrados que extrapola a ideia de um simples showroom. Um amplo e acolhedor salão de vendas, lounge de convivência, área para café, jardim vertical, fraldário, espaços kids e pet, pé-direito alto, ventilação natural, decisões luminotécnicas fluidas, acessibilidade e muito mais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)