(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Confira os 5 melhores filmes para assistir no Halloween

Especial lista longas de terror e diversão para curtir a data com pipoca e animação


postado em 22/10/2012 15:08 / atualizado em 22/10/2012 17:28

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
O Halloween está chegando e nada melhor para comemorar a data do que curtir um bom filme de terror jogado no sofá com a pipoca na mão. Para ajudar você na hora de escolher aquele ótimo longa assustador ou até uma história divertida sobre o Dia das Bruxas, o Especial de Dia da Bruxas do Em.com elegeu um top 5 de melhores filmes sobre o tema para curtir antes ou depois da data aterrorizante. Confira abaixo:

Halloween, a Noite do Terror Dirigido por John Carpenter e lançado em 1978, o filme conta a história de Michael Myers, um psicopata que matou a irmã numa noite de Halloween e está numa instituição psiquiátrica há 15 anos. No dia 31 de outubro ele foge da instituição e volta à sua cidade para matar e aterrorizar.

Abracadabra O filme sucesso das sessões da tarde foi dirigido por Kenny Ortega e mostra três bruxas de Salém do século 17 - Bette Midler, Kate Najimi e Sarah Jessica Parker - que foram transportadas para os dias atuais, quando evocadas numa noite de Halloween.

E.T., o Extraterrestre Clássico de Steven Spielberg, o filme não é exatamente sobre o Halloween, mas a data é muito importante para o enredo: a noite do dia das bruxas é a oportunidade do extraterrestre sair na rua sem ser notado.

A Casa Monstro Produzido Steven Spielberg e Robert Zemeckis, a animação conta a história de um adolescente que desconfia que a casa de seus vizinhos é mal assombrada e, quando seus pais viajam, na véspera do Halloween, decide investigar junto com seus amigos. Os garotos acabam descobrindo que a casa está viva e está roubando brinquedos das crianças.

O Corvo Sucesso dos anos 90, o filme conta a história de um guitarrista que é assassinado ao lado da namorada na noite do demônio, que precede o Halloween. Um ano depois ele volta, guiado por um corvo para perseguir os assassinos. A produção ainda é mais macabra por conta de um acidente resultou na morte do ator Brandon Lee durante as filmagens.

 

 

Promoção

Tem filhos? Envie foto ou vídeo de sua criança fantasiada para o Dia das Bruxas e concorra a brinquedos!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)