(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Patrocinador do Boa diz que Bruno merece segunda chance

Ceo do Grupo Góis, Rafael Góis assegura continuação da parceria com clube do Sul de Minas


postado em 11/03/2017 15:09 / atualizado em 11/03/2017 15:13

Em resposta às críticas nas redes sociais à contratação do goleiro Bruno pelo Boa Esporte, o executivo Rafael Góis, ceo do Grupo Góis & Silva, principal patrocinador do clube de Varginha, disse ao Estado de Minas que o atleta cometeu “um ato extremamente grave”, mas que ele merece uma segunda chance. Assegurou ainda a continuação da parceria com o time do Sul do estado.

“O passado do Bruno foi conturbado, polêmico, com um ato extremamente grave e que gera revolta em muitas pessoas. Mas cabe salientar que foi a justiça que o libertou, tendo em vista que já cumpriu parte de sua pena, continua sob pena, mas em trabalho de ressocialização. E o trabalho faz parte desta nova fase da sua vida. Nossa empresa acredita na ressocialização, e a favor de (dar ao goleiro uma) segunda chance”, escreveu Góis.

O executivo confirmou que o grupo concordou com a contratação do ex-jogador de Atlético e Flamengo: “Se a justiça o liberou, quem somos nós pra o subjugar. Temos conosco que temos de ser conscientes do passado (do Bruno), mas temos como obrigação de sermos humanos em comunidade, em conceder esta nova chance e a oportunidade de ele poder reescrever sua história”.

Góis admitiu que a contratação do goleiro pelo Boa teria grande repercussão. Muita gente elogiou. Outras tantas criticaram. Houve até quem postou mensagens contrárias na página social do grupo. Destacou, contudo, que o patrocínio é ao time do Boa e não ao atleta. “Acreditamos no esporte do Brasil e, por isso, há 3 anos mantemos nossa parceria com o time. Sim, vamos continuar com a parceria”.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)