Publicidade

Estado de Minas

O goleiro Bruno já está do lado de fora da Apac em liberdade

Depois de seis anos e sete meses atrás das grades, o goleiro acaba de sair acompanhado de sua mulher Ingrid Calheiros


postado em 24/02/2017 19:04 / atualizado em 25/02/2017 15:58

Goleiro Bruno deixa a cadeia acompanhado da mulher Ingrid Calheiros, do advogado e amigos(foto: Gladystone Rodrigues/EM/D.A Press )
Goleiro Bruno deixa a cadeia acompanhado da mulher Ingrid Calheiros, do advogado e amigos (foto: Gladystone Rodrigues/EM/D.A Press )


O goleiro Bruno Fernandes, de 32 anos, já está em liberdade. Às 19h35, ele saiu pela  porta da frente da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Acompaanhado da mulher, a dentista Ingrid Calheiros, de 30, e entrou rapidamente num carro.

Às 19h10, a mulher do goleiro, a dentista Ingrid Calheiros entrou rapidamente na Apac, depois que foi confirmada a soltura. O oficial de Justiça Josué Ribeiro Roberto, ao sair, mostrou a cópia do alvará de soltura, que foi recebido pelo funcionário da unidade prisional Almir Garcia Júnior. O advogado Lúcio Adolfo permaneceu na Apac acompanhando Bruno no procedimento final.



 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade