Publicidade

Estado de Minas

Confronto de versões na acareação ainda não começou


postado em 27/07/2010 19:05 / atualizado em 27/07/2010 19:24

Sérgio e o menor estão juntos no DI(foto: EM/D.A/Press)
Sérgio e o menor estão juntos no DI (foto: EM/D.A/Press)
O mistério do desaparecimento e morte de Eliza Samudio pode ser esclarecido ainda nesta terça com o encontro de dois envolvidos no crime. Segundo a Assessoria da Polícia Civil, a acareação entre os primos de Bruno, Sérgio Rosa Sales e o adolescente de 17 anos deve começar por volta de 20 horas. Por enquanto é feita a leitura dos depoimentos deles na sala do Departamento de Investigações. Os envolvidos ainda não começaram a falar, estão apenas ouvindo as versões para posteriormente comparar os fatos relatados.

Ex-policial

Um dos advogados de Bola, Adriano Ferreira do Amaral, chegou ao DI no início da noite desta terça-feira para cobrar da polícia explicações sobre a presença do ex-policial no departamento. Marcos Aparecido chegou ao DI por volta de 17 hora, mas segundo a Assessoria da PC, ele não vai participar da acareação. O advogado quer saber por que o cliente foi levado ao local.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade