Sua ideia pode valer milhões, corra e se inscreva no maior programa de aceleração de startups do país

Startup Farm abre inscrições para a 10ª Edição do programa Ahead. Empresas de tecnologia voltadas a qualquer segmento podem se inscrever até o dia 04 de novembro


 
Think/Divulgação
A Startup Farm acaba de abrir inscrições para a sua mais nova edição do programa de aceleração - o Ahead 10. O programa conta com parceiros de renome como Banco do Brasil,  Google For Entrepreneurs, Falconi Consultores de Resultado e Baptista Luz Advogados. Desde 2011 a aceleradora já realizou 27 programas de aceleração em várias cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis. Esta edição vai acontecer na capital paulista, em São Paulo. 

O programa selecionará startups para estarem 6 meses em ritmo intenso de aceleração. Todas as edições contam com uma ampla rede de mentores, investidores e especialistas do mercado. A Startup Farm já acelerou desde 2011 mais de 290 startups, que possuem valor de mercado agregado superior a USD1 bi. Nas últimas edições várias startups se destacaram e vem ganhando o mercado no Brasil e no mundo. O resultado da seleção sairá em dezembro e o programa terá início em janeiro de 2019. 

"O Ahead 10 será o 28º programa de aceleração da Startup Farm, que acaba de fazer 7 anos de existência, acelerando mais de mil fundadores. Sempre esperamos aprofundar o entendimento do mercado de atuação da startup e definir a melhor estratégia para crescer, e esta edição não será diferente. É um período de trabalho muito intenso, de muitas transformações, que vale muito a pena viver”, disse Selson Gomes, Coordenador de Aceleração da Startup Farm. 

Como funciona o programa de aceleração da Startup Farm


O programa possui 3 módulos que têm por objetivo dar todas as condições necessárias para que as startups possam desenvolver seus negócios:

%u25CF     Laser focus: Com duração de 5 semanas, esta etapa é uma imersão “full-life” para os fundadores trabalharem focados na construção do modelo de negócios da sua startup, com suporte da Startup Farm e de uma ampla rede de mentores, parceiros e investidores. Essa etapa é presencial e acontece em São Paulo.

%u25CF    Get Sales Done: Também com 5 semanas, neste módulo a startup trabalhará na construção de uma estratégia de vendas e definirá as principais métricas de desempenho do seu negócio.

%u25CF     Fundraising: Com 15 semanas de duração, o objetivo desta etapa é que as empresas aceleradas estruturem uma estratégia de captação de recursos, elaborando uma projeção de necessidade de capital e definam quais os investidores que fazem sentido para o seu negócio.

Depois de passar por todas estas etapas, as startups poderão se apresentar a uma banca de investidores e executivos de grandes corporações para o evento mais esperado do programa - o “Demo Day”.  A Startup Farm poderá investir até R$ 150 mil por um percentual do negócio a ser definido conforme valuation na rodada seguinte de investimento. Além disso, as startups aceleradas terão também acesso à R$1,2 milhões em benefícios de empresas parceiras e ferramentas de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de novembro pelo site: 
http://startup.farm/aceleracao/

Mais sobre a Startup Farm

 
A Startup Farm é a maior e mais experiente aceleradora da América Latina. Foi reconhecida como a melhor aceleradora do Brasil pelo Startup Awards 2017 - o Oscar das startups brasileiras, organizado pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups). A Startup Farm já acelerou desde 2011 mais de 290 startups, que possuem valor de mercado agregado superior a USD1 bi. Ao colocar o empreendedor como eixo central de sua atuação, a Startup Farm oferece em seu programa de aceleração, o Ahead, acesso a uma ampla rede de mentores, facilitadores e grandes empresas. Tem como principais parceiros o Banco do Brasil, o Google For Entrepreneurs, Falconi e Baptista Luz Advogados que juntos dão todo o apoio e suporte aos empreendedores e às startups. Entre os cases de sucesso estão Verios, RankMyApp, EasyTaxi, WorldPackers, Social Miner, InfoPrice, Hoobox Robotics entre tantas outras.


COMENTÁRIOS