Novo aplicativo de estacionamento digital chega em BH com propostas inovadoras

Credenciado pela BHTRANS para Estacionamento Rotativo Digital, app Zul DIGITAL oferece mais opções de serviço de pagamentos e desconto de 50% para se diferenciar dos outros apps parecidos


ZUl Digital
Entre tantos aplicativos parecidos para uso do Rotativo Digital (Faixa Azul), o ZUL DIGITAL BH, um dos 4 Apps oficiais credenciados pela BHTRANS e atualmente líder no segmento em São Paulo, sai na frente e oferece vantagens para melhorar a experiência do cliente da capital mineira, seja com descontos atrativos, agilidade no cadastro ou com formas de pagamento  diferenciadas, com tecnologias recentes como Apple Pay e Google Pay (com Touch ID e Face ID), transferência bancária com confirmação instantânea, além das tradicionais, como boleto, crédito e débito.
 
O app oferece, por meio de parceria com a Mastercard, desconto de 50% na primeira compra utilizando Masterpass, serviço de pagamento digital da Mastercard. E para melhorar ainda mais a experiência do consumidor, se o usuário já tiver cadastro em algum outro aplicativo de estacionamento rotativo de BH, só necessita fazer login no Zul Digital BH para testá-lo, sem a necessidade de colocar todos os dados novamente.  A nova tecnologia de atualização automática de dados simplifica esse processo, derruba essa barreira e agiliza a vida do consumidor.
 
Dados da Serasa Experian apontam que 79% das empresas brasileiras utilizam dados de big data para melhorar o atendimento e proporcionar melhores experiências para os consumidores. No entanto, boa parte das empresas ainda não percebeu que os hábitos de pagamento são uma fonte valiosa de dados para aumentar conversão, melhorar experiência de compra e alavancar negócios.
 
“A Zul Digital BH inova ao oferecer diversas alternativas de pagamento que multiplicam os benefícios e facilitam o dia a dia de quem precisa utilizar o estacionamento rotativo. Somos a primeira no setor a iniciar operações de pagamento com a tecnologia de Touch ID (digital) e Face ID (biometria facial). Uma maneira rápida, 100% segura e que reforça, mais uma vez, nosso pioneirismo, dinamismo e atenção às novidades do mercado”, ressalta André Brunetta, CEO da ZUL DIGITAL BH.
 
O app é intuitivo, apresenta a maior diversidade de meios de pagamento do mercado e já está presente em grandes praças, como  São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza, com excelentes avaliações.
 
No primeiro mês de operação, o Estacionamento Rotativo Digital já chegou a 80 mil motoristas de Belo Horizonte. O crédito eletrônico nos aplicativos para celular ou nos postos de vendafísicosjá é o preferido de 40% dos usuários do estacionamento rotativo. Entre 26/6 e 25/7 foram adquiridos cerca de 205 mil créditos e 135 mil já foram utilizados pelos motoristas na cidade.
Com a volta as aulas este volume aumentou consideravelmente.
 
Pode ser baixado gratuitamente no Google Play e Apple Store utilizando o link: https://zul.digital/app/bhz


COMENTÁRIOS