Startup de comida saudável ultracongelada chega em BH

A liv up expande atuação para capital mineira e espera crescer 40% ao mês na região até o final do ano. Um dos diferenciais da marca é trabalhar somente com ingredientes 100% naturais, sem conservantes, corantes ou aditivos


Liv Up/Divulgação
A Liv Up, startup de alimentação saudável, comemora mais um momento importante em sua trajetória. A empresa anuncia a expansão para Belo Horizonte e onde espera crescer 40% ao mês até final do ano.
 
A atuação da Liv Up vem se tornando cada vez mais expressiva na entrega de alimentação saudável diretamente para os consumidores. Em pouco mais de dois anos, a empresa cresceu oferecendo uma variedade de opções de porções, kits e pratos, sopas e snacks saudáveis, produzindo mais de 5000 refeições por dia e efetuando entregas em São Paulo, Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói.
 
De acordo com Victor Santos, sócio fundador da Liv Up, a empresa recebeu muitos pedidos de clientes da capital mineira. "Criamos uma relação muito próxima com nossos clientes. Começamos a notar que todos os dias recebemos dezenas de pedidos em nossas redes sociais e outros canais, pedindo para que entregássemos em Belo Horizonte. Tentando viabilizar esse projeto, descobrimos que existe uma grande demanda de alimentação e vida saudável na cidade" , finaliza o empreendedor.
 
Liv Up/Divulgação
Sobre a Liv Up
Fundada pelos amigos Henrique Castellani e Victor Santos, a Liv Up é uma marca de alimentos saudáveis direto para o consumidor que vende refeições prontas para aquecer. O processo começa com a busca da melhor matéria prima através do relacionamento direto com produtores rurais familiares, passando pelo preparo das refeições que são criadas por chefs e nutricionistas e que podem ser compradas através do site, com dia e período agendados.

COMENTÁRIOS