Um motivo a mais para amar BH. Startup lança na cidade clube de descontos

Quem não quer ter descontos em bares, restaurantes, salão de beleza, academias, cafés e hotéis? O Amo Beagá é um clube de oportunidades que conecta pessoas às empresas, concedendo uma série de vantagens exclusivas


Gladyston Rodrigues/EM
Belo Horizonte está crescendo cada vez mais! Com inúmeras opções de lazer, entretenimento e turismo, a capital mineira se enquadra no perfil de um ótimo lugar para se viver e desfrutar a vida. Por essas e outras surge o Amo Beagá, clube de oportunidades que conecta pessoas às empresas, concedendo uma série de descontos e vantagens exclusivas para aqueles que querem aproveitar tudo o que a cidade tem a oferecer.


O projeto se aliou a vários parceiros e, atualmente, conta com 150 empresas divididas em 12 categorias: gastronomia; delivery; cafés e delicerias; moda; casar em Beagá; hotéis e pousadas; vida saudável; kids; pets; beleza e estética; cursos e serviços; e mais oportunidades. E, detalhe, o cartão para quem quiser se associar ao Amo Beagá pode ser adquirido por R$ 13,25 mensais.

Amo Begá/Divulgação

O Amo Beagá foi idealizado pelo designer mineiro Breder Filho, que, em conjunto com seu sócio, o advogado Talles Ribeiro, identificou a insatisfação dos consumidores com as atuais condições dos clubes de serviços. Muitos desses serviços têm sede em outras cidades e são focados somente na gastronomia. “O que os clientes mais procuram são descontos nos segmentos de beleza e estética, gastronomia e vida saudável. Porém, a hotelaria, para os fins de semana a dois, e as pousadas no interior de Minas ganharam muito destaque”, afirma o fundador e diretor da empresa, Breder Filho.


O empresário reafirma que a posição da empresa no atual cenário do mercado é potencializar tudo aquilo que Belo Horizonte tem a oferecer. Se, por um lado, os associados têm a oportunidade de gozar do melhor da cidade com descontos exclusivos, os parceiros da empresa, além de não realizar nenhum investimento financeiro, são divulgados, recebem público variado e podem concorrer com outras marcas fortes no segmento. “Vale muito a pena para todo mundo (investir neste ramo). Para os estabelecimentos, que faturam mais; para os associados, que economizam; para o clube, que capitaliza e cresce; e para a cidade, que movimenta o comércio”, diz.

EXPANSÃO

Amo Begá/Divulgação
 

Mesmo tendo sido lançada há apenas 45 dias, a startup já vem sendo planejada por cerca de 20 meses e, inclusive, já tem planos para ampliar o negócio. “Estamos sempre pensando na possibilidade de ampliar o negócio. Já somos 150 estabelecimentos e queremos chegar a 300 até o fim do ano. Lançaremos também, em breve, o Amo Beagá Turist, para que os turistas usufruam dos descontos em um breve espaço de tempo”, conta Brender. Algumas das empresas que já firmaram parceria são o Rokkon, o Guaja, a Deli, o Porcão, a Clínica Aprimori, o Jângal, o Ouro Minas Palace Hotel, o Projeto Sabor e a 68 la Pizzeria, entre outras. Empresas interessadas na parceria com o clube de vantagens são submetidas a um processo rigoroso de curadoria.


Interessados em saber sobre os descontos e conhecer mais as propostas da Amo Beagá podem espiar as atividades da empresa no perfil de Instagram @amobeaga ou no site www.amobeaga.com.br.


* Estagiário sob a supervisão da subeditora Elizabeth Colares


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