Balada Empreendedora

'Balada de negócios' aproxima jovens empreendedores e investidores em BH

Evento contará com palestras e festa para celebrar a Semana Global do Empreendedorismo de 2016



Imagine poder compartilhar ideias inovadoras com alguns dos maiores especialistas em empreendedorismo  e startups do país, vivenciar um momento exclusivo de conhecimento, ampliar o seu know-how, ampliar seu potencial criativo, sua rede de network e ainda assim curtir umas das mais famosas baladas de Belo Horizonte, com direito a área VIP e Open Bar.

Neste sábado, Belo Horizonte recebe a Balada Empreendedora, a partir das 19h. O evento contará com palestras e festa para celebrar o dia do empreendedorismo.

Speakers

Davi Braga
– Founder da StartUp “List-it”, Davizinho tem todas as características de um empreendedor Brasileiro. Com sua energia no palco, mostra a todos na platéia que se até ele com 13 anos pode empreender, qualquer um também pode.

Fábio Veras – Idealizador do programa Identidade Startup, Fábio Veras é especialista em Inovação e profundo conhecedor de grandes ecossistemas empreendedores como o Vale do Silício e Israel, onde esteve presente.

João Kepler – Escritor e autor de Livros e DVD, João Kepler é Investidor Anjo e conselheiro da Anjos Do Brasil; Finalista do prêmio Spark Awards da Microsol do Ano 2013 e 2014; Foi nomeado pela ABStartup como Investidor Anjo do ano de 2015.

Cínthia Chagas
– Empresária na área de educação e professora de língua portuguesa, Cínthia é um exemplo da atitude empreendedora e já se tornou um fenômeno do Youtube, nas redes sociais e nos grandes canais de televisão da mídia nacional.

Henrique Portugal – Tecladista do Skank, economista, investidor e empreendedor. Henrique conta sua trajetória junto ao Skank evidenciando como sonhos são possíveis de se tornar realidade por meio da atitude e da motivação empreendedora.

Klauss Durães – Empresário, empreendedor, ilusionista e conferencista há mais de 11 anos. Possui presença constante na mídia nacional e já se apresentou em diversos congressos e festivais no Brasil e no exterior.

Henry Vargas
– Henry é ilusionista e começou sua carreira como empreendedor criativo e cultural desde cedo. Hoje viaja pelo País e pelo exterior utilizando do ilusionismo como ferramenta de comunicação para levar educação empreendedora.

Programação

1 – 19h – Abertura

2 – 19h30 – Talks

3 – 21h30 – Samba Clube - Clube do Chalezinho

Local

O espaço escolhido é o Clube do Chalezinho. Venda antecipada no Sympla

Maiores informações: www.baladaempreendedora.com.br

COMENTÁRIOS