Universidade Fumec promove workshop Game Art em parceria com empresa canadense

Serão mais de 30 horas de duração com conteúdo apresentado por dois palestrantes da VFS


Os cursos de Computação Gráfica e de Jogos Digitais da Universidade Fumec promovem o workshop Game Art, de hoje até sexta-feira, das 9h às 16h, no Lab 08 - Face, no campus da faculdade, na Rua Cobre, 200, Bairro Anchieta. Os palestrantes são professores da Vancouver Film School (VFS), do Canadá, que atuam na indústria de games há mais de dez anos, em empresas mundiais.

Serão mais de 30 horas de duração com conteúdo apresentado por Mike Ayes e Peter Walsh. Mike Ayes é artista, modelador e designer na indústria de jogos em empresas como a Black Box, Eletronic Arts, Criterion, Visceral Games, Ghost Games, Jawbreaker, United Front Games e na própria empresa Mike Hayes Design.

Peter Walsh trabalhou no desenvolvimento de inúmeros games como Crackdown, Medal of Honor, Harry Potter, The Shoot, F1 Carreira Challenge, em diversas empresas incluindo a Sony, Microsoft, EA, entre outras. Peter é autor de vários livros sobre o desenvolvimento de engines de jogos e diretor de cursos de Game Design da VFS. A empresa canadense é uma das escolas mais reconhecidas no mundo na área de Game Design, Animação e Computação Gráfica.

 

 


COMENTÁRIOS