Gamelyst, a Netflix dos jogos, entra em fase de testes abertos


A Gamelyst entrou em fase de testes aberta ao público e já é possível assinar e conhecer o serviço de assinatura para jogos de computador, inspirado em provedores de conteúdo como Netflix e Spotify. “Agora o produto deixa de ser uma apenas ideia porque começamos a lidar com usuários, que chegam para nós com críticas verdadeiras. Isso é ótimo para gente e faz com que possamos melhorar cada vez mais”, comemorou Natan Rebelo, que comanda a startup mineira.

Por enquanto, menos de dez jogos estão disponíveis para jogar na plataforma, mas o objetivo é ampliar esse catálogo rapidamente: mais de 30 jogos de parceiros já estão garantidos e devem entrar nas próximas semanas. Até o fim do ano, a meta é ambiciosa: “Pensamos em conquistar até o final do ano 11 mil usuários e 80 jogos com o mínimo de 70% de avaliações positivas” projetou Natan.

Vencedora da segunda turma do Lemonade, o maior programa de pré-aceleração do país, a Gamelyst é uma das empresas que o Observatório de Startups do Big Ideia acompanha todos os meses. Foram mais de dois anos de estrada até esse primeiro lançamento.

Para conhecer e assinar, visite www.gamelyst.com.

COMENTÁRIOS