Inscrições pro Startup Weekend Youth 2016 já estão abertas

Maior evento de Startups do mundo está de volta a Belo Horizonte com versão especial para Jovens. Dias 24, 25 e 26 de junho


As inscrições para o Startup Weekend Youth - maior evento de Startups do mundo - já estão abertas. O evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de junho em Belo Horizonte. A ação é criada por uma instituição sem fins lucrativos e executada por empreendedores voluntários durante um final de semana. São 54 horas de empreendedorismo na veia!

Como funciona?

No primeiro dia quem tem uma ideia de negócio terá a oportunidade de apresentá-la aos outros participantes do evento para formar a sua equipe.

Se você quer participar para aprender sobre como começar o seu negócio, mas sem dar uma ideia, você também pode! Basta escolher se juntar a uma das ideias que serão apresentadas no evento.

Formadas as equipes, cada uma terá dois dias para se dedicar a desenvolver um negócio a partir da ideia escolhida. É agora que começa a diversão: desenvolver planos de negócios, aprender a identificar o seu cliente, construir um produto e ao final apresentá-lo para que um grupo de investidores confirme que a sua ideia é uma boa ideia de negócio. Tudo isso, é claro, sendo orientados por experientes empreendedores que já estão com as suas startups no mercado.

Inscrição: bit.ly/SWYouth2016
Site: bit.ly/siteYouth2016

Serviço:
Startup Weekend Youth
Dias 24, 25 e 26 de junho - 18h30
Sebrae Belo Horizonte
Rua Maria Macedo, 998

COMENTÁRIOS