Lemonade abre inscrições para turma em Uberlândia


A já anunciada edição do Lemonade em Uberlândia abriu suas inscrições! Quem tem uma ideia é quer participar do programa de pré-aceleração da Fundepar, tem até o dia 25 de abril para preencher o formulário aqui e ficar por dentro do regulamento no site oficial.
O Lemonade tem o objetivo de transformar ideias em negócios. Durante as oito semanas de programa, as equipes passam por etapas de trabalho com acompanhamento semanal. No decorrer do processo, os empreendedores trabalham na validação da dor de mercado, teste de MVP, projeção financeira, prototipagem até chegar à primeira venda.

Em sua primeira edição, realizada entre junho e setembro de 2015 em Belo Horizonte, 27 negócios foram pré-acelerados. Destes, oito passaram para a segunda etapa do programa e chegaram até a final. Quatro empresas foram investidas ao término do programa. Já a turma Lemonade BH 2 terminou no dia 08 de março, com duas equipes aceleradas e investidas, além de três startups que também ganharam aceleração pela Techmall e duas convidadas a atuar como parceiras da Techmall na aceleração de jogos e moda.

O Lemonade é realizado pela Fundepar e co-realizado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais por meio do SIMI, pela Techmall – aceleradora de startups, pela Fapemig e pelo Sebrae Minas.

Para a turma de Uberlândia o processo de seleção será o mesmo das edições anteriores. As inscrições para o programa serão abertas no dia 1 e se encerram no dia 25 de abril.

O anúncio das selecionadas para integrar o Lemonade TM 3 será no dia 30 de abril as atividades têm início marcado para o dia 02 de maio.

COMENTÁRIOS