(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EDUCAÇÃO

Utramig seleciona candidatos para 48 vagas

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 28 de dezembro. Haverá ainda formação de cadastro reserva


23/12/2020 14:06 - atualizado 23/12/2020 16:29

(foto: Gerd Altmann/Pixabay)
(foto: Gerd Altmann/Pixabay)


A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig) está com novo processo seletivo aberto. A seleção visa contratar 48 professores para ensino presencial e ensino a distância.

Das vagas, 40 são para cursos técnicos, enquanto oito são para cursos de qualificação profissional. Também haverá formação de cadastro reserva. 

As oportunidades são para professores de programação web, edição de projeto visual gráfico, assistência administrativa, cuidados com idosos, libras, enfermagem, eletrônica, análises clínicas, informática, multimídia, segurança do trabalho, sistemas de transmissão, entre outros.

vagas  para professores e professores mediadores, com remuneração de R$ 25 por hora trabalhada para professor e R$ 50 por hora trabalhada para professor mediador. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 28 de dezembro mediante envio de formulário de inscrição disponibilizado no edital para o endereço eletrônico selecao@utramig.mg.gov.br.

A inscrição também pode ser feita presencialmente, na sede da Utramig. 

Para se inscrever, é pré-requisito ter ensino superior na área e, dependendo do cargo, experiência de ao menos três anos. 

A seleção será feita em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório: análise de títulos e análise da experiência profissional. E a avaliação do plano de aula, entrevista e aula expositiva. A aula expositiva deverá ter até 10 minutos e será sobre tema escolhido pela comissão interna. 

O prazo de validade desta seleção vai até o fim do calendário escolar da Utramig de 2021. Leia o edital na íntegra! 
Veja o edital aqui! 

*Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)