(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

SAS abre inscrições para programa de trainee editorial

É a primeira edição do projeto da plataforma de educação, que procura formar jovens talentos com capacidade técnica aliada à gestão. Exige graduação em pedagogia, licenciatura ou comunicação


postado em 30/11/2018 09:00 / atualizado em 30/11/2018 12:42

(foto: Ricardo Barbosa/Divulgação)
(foto: Ricardo Barbosa/Divulgação)
 
O SAS Plataforma de Educação, que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços para mas mais de 700 escolas e 230mil alunos em todo o Brasil, abre inscrições para a primeira edição do seu programa de Trainee Editorial. A empresa busca talentos de todo o Brasil que apostem na construção de carreira sólida no meio editorial voltado para a educação em uma companhia que é referência em soluções educacionais.

As inscrições podem ser feitas até 12 de dezembro pelo site www.traineesas.com.br. 

Para participar é preciso ser graduado em pedagogia ou nos cursos de licenciatura e comunicação há no máximo quatro anos e ter experiência na área editorial e/ou educacional. Ter experiência em sala de aula é um diferencial.

"O programa foi criado porque queremos transformar Fortaleza em um polo de referência em produção editorial voltada para o mundo da educação. Nada melhor do que começar isso dentro do SAS, uma plataforma que está presente em mais de 700 escolas do país com um material didático completo e de ótima qualidade", conta Carla Araújo, trainee responsável pelo projeto.

O programa tem duração de um ano e seis meses e a expectativa é de que sejam contratados quatro trainees para trabalhar em Fortaleza (CE).
 
Carla explica que o programa busca pessoas de todo o Brasil capazes de aliar um perfil técnico à capacidade de gestão e liderança de equipes: "O trainee será dono de projetos que impactarão diretamente a produção editorial do SAS, cujos materiais didáticos estão em constante evolução", destaca. 
 
Atualmente, Carla também faz parte de um programa de trainee do SAS. Com a ajuda do time de gente e gestão da empresa, criou o programa de Trainee Editorial para atrair jovens talentos que estejam dispostos a liderar o desenvolvimento e o crescimento do departamento editorial da empresa. "Ser responsável por esse projeto é um grande desafio e, ao mesmo tempo, uma oportunidade incrível de aprender ao mesmo tempo em que possibilito essa experiência para outras pessoas." 
 
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
 
- Teste on-line: gramática e interpretação textual
- Dinâmica em grupo e teste prático presenciais*
- Entrevista on-line com líderes do SAS
- Dia SAS: experiência para conhecer a matriz da empresa, em Fortaleza, e participar de um desafio final**

*Localidades confirmadas: SP e CE /Localidades a serem confirmadas: RJ, MG e PR

**O SAS custeará passagem e hospedagem para a etapa Dia SAS
 
 
SERVIÇO:

Oferta: programa de Trainee Editorial do SAS
 
Critérios: graduação em pedagogia ou nas áreas de licenciatura e comunicação há no máximo quatro anos e ter experiência com produção editorial ou de material didático. Experiência em sala de aula é diferencial.
 
Local: Fortaleza (CE)
 
Inscrições: até 12 de dezembro
 
Benefícios: salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, almoço no SAS, desconto em passagem aérea e na mensalidade de universidades.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)