(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Como utilizar flores na decoração de final de ano


22/12/2021 12:16

Vem chegando o momento de celebrar a chegada de mais um ano, e uma forma de fazer isso é valorizar a decoração de Ano Novo e pensar em cada mínimo detalhe para que a nossa casa fique perfeita e uma delas é como utilizar flores na decoração de final de ano. É bom lembrar que as flores têm múltiplas formas de utilização, que podem variar de decoração a homenagens póstumas com coroa de flores.

Cada flor pode representar um desejo, um sentimento, algo de bom que está por vir. Por isso, veja quais os tipos de flores combinam mais com essa época do ano:

Rosas coloridas

Com as rosas coloridas, você pode induzir o sentimento de amor, paz, felicidade, sorte, saúde, dinheiro. Na sala, coloque rosas vermelhas para o amor, no hall de entrada, as rosas amarelas que remetam à fortuna, na mesa, rosas brancas e assim por diante.

Lírios brancos

Se algo que não pode, de fato, faltar na decoração de Ano Novo são os lírios brancos. Eles fazem o reforço para a cor mais tradicional do Réveillon, além de passar um ar mais nobre devido as flores serem consideradas mais ricas e imponentes. O uso mais indicado dessas flores fica por conta de arranjos que estarão sobre a mesa.

Copo-de-leite

Outra flor que traz menções à época festiva. No entanto, ao invés de usar nas mesas e decorações com arranjos, o copo-de-leite é mais indicada para ser deixada nos cantos da casa, no chão. É uma flor que traz harmonia e a maioria das pessoas já conhece.

Com essas dicas de como utilizar flores na decoração de final de ano, chegou a hora de colocar a criativa em pauta, projetando um ambiente mais bonito para a chegada do novo ano, recheado de energia e harmonia.

https://www.coroas24horassaopaulo.com.br

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)