(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Especialista em lentes dentais, Dr. Bryan Arlean transforma vidas através do seu trabalho


19/08/2021 11:46 - atualizado 08/11/2021 14:02

Com mais de 150 mil seguidores no Instagram, o Dr. Bryan Arlean tem sido referência dentro do segmento de estética na odontologia. Com uma trajetória marcante, o jovem cirurgião-dentista vem se destacando na área e sendo reconhecido por grandes nomes, que confiaram os seus sorrisos ao seu profissionalismo.

Especialista em lentes dentais, Dr. Bryan Arlean possui grande especialização na área e tem apresentado resultados cada vez mais naturais, que tem conquistado um público de renome como: atletas, músicos, apresentadores e gamers.

Para o cirurgião-dentista, o seu trabalho é uma missão dada por Deus, que vai muito além da estética. "Sorrisos influenciam diretamente na vida, e nas relações que temos, logo um sorriso tem o poder de impactar a autoestima do paciente, de forma positiva ou negativa, mas eu vivo pra isso: transformar baixo autoestima, em qualidade de vida", nos compartilha o Doutor.

Sobre transformar vidas:

"Eu já tive a satisfação de transformar vidas, que não tinham o "prazer em sorrir, e não tinham condições financeiras de fazer um tratamento dentário, não exatamente por "estética", mas por saúde. Logo, consegui através da minha profissão, honrar algumas pessoas, elevando sua autoestima e proporcionando sorrisos repletos de felicidade.

E sobre suas inspirações: "Minha inspiração pessoal é primeiramente Deus e sem dúvidas os meus pais, que se empenharam muito pra que eu concluísse meus estudos, mesmo sem condições. E minha inspiração profissional, eu dedico a duas pessoas: ao Dr. Roberto Viotto, que conhecendo sua história similar a minha, humilde, conquistou e tem feito a diferença. E ao meu sócio, Dr. Gustavo Marques, alguém muito empenhado, que me inspira a ser todos os dias alguém melhor, não só como profissional, mas como ser humano", revela.

Dr. Bryan Arlean lançou o seu instituto Stetic Center em Santos, São Paulo,  ao lado dos seus sócios. Alem de atenderem em Santa Catarina e Rio de Janeiro, estão montando uma clínica na Barra da Tijuca- RJ.

Acompanhe o trabalho do grande cirurgião-dentista no Instagram:  https://instagram.com/dr.bryanarlean

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)