(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Com foco na excelência, a Clínica Studio Del Dente, especializada em tratamentos odontológicos, é inaugurada em Vila Velha


29/05/2021 19:28

O novo espaço conta com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e muito mais, confira

O sorriso é a nossa principal marca e porta de entrada para diversos relacionamentos sociais. Ele também é um dos principais responsáveis para que se tenha uma boa primeira impressão.

Se imagine entrando em um ambiente, seja ele corporativo ou de âmbito social. Nesse local, existem pessoas desconhecidas e todas estão vestidas de acordo com a ocasião. Nesse contexto, como você vai chegar nelas? Cativando com um belo sorriso, não é mesmo. É preciso ser confiante com os dentes.

E é com esse objetivo de proporcionar estética, saúde bucal, qualidade de vida e autoestima, é que a clínica Studio Del Dent, especializada em tratamentos odontológicos, foi inaugurada na tarde desta última quinta-feira (20), em Vila Velha.

A inauguração contou com a fundadora e cirurgiã dentista Luanna Coelho que já percorreu vários locais do Brasil e dos Estados Unidos, exercendo diferentes ofícios e adquirindo novas habilidades para se tornar hoje uma conceituada dentista e gestora -, amigos próximos e funcionários.

"Viemos para agregar, queremos fazer parte da transformação da saúde bucal da população. Nosso legado é trazer para nossos clientes um atendimento completamente humanizado e transparente, onde conseguimos entregar um ambiente atípico de casa e conforto durante todo o atendimento. Visamos o bem-estar de todos que confiam em nosso trabalho, assegurando tecnologia e qualidade em todos os procedimentos propostos", disse a fundadora.

O espaço, localizado no 6° andar, do prédio Canal Office Tower (rua 7 de Junho, 33, bairro Coqueiral de Itaparica), contará com atendimento humanizado e personalizado em horários flexíveis das 8h às 19h, e também conta com auxílio de tecnologia de ponta, como o uso de Laser Terapia, Câmera Intraoral e Raio x Digital.

Além disso, por estar localizado no prédio comercial mais bonito da cidade, o ambiente oferece conforto e segurança em salas climatizadas.

Serviços oferecidos pela clínica

A Studio Del Dent é uma ótima opção para jovens, adultos e idosos que desejam ter uma boa qualidade de vida por meio da saúde bucal e que também não abrem mão de um atendimento de excelência e garantia do tratamento assegurado.

Dentre os serviços oferecidos, contempla-se:

Implantes dentários: Promove altamente a sua qualidade de vida, por meio de instalações parciais ou totais de dentes artificiais muito próximos da realidade, substituindo a arcada que foi perdida.

Próteses dentárias: São soluções desenvolvidas para substituir os dentes agredidos ou perdidos proporcionando a melhora da função mastigatória e estética do seu sorriso.

Cirurgias: A exodontia é o ato cirúrgico que corresponde a uma extração de dente, ou seja, remoção de dente. O procedimento é realizado do início ao fim com anestesia local, sem dor alguma. A extração dentária é uma pequena cirurgia como um dos procedimentos estomatológicos mais ancestrais (antigos) de que há registro.

Harmonização Orofacial: São procedimentos estéticos que suavizam as imperfeições da face deixando-a mais harmoniosa, rejuvenescendo a aparência e intensificando a sua beleza com muito mais naturalidade e suavidade.

Facetas Dentárias: Bastante utilizada para recuperar a estrutura e estética de dentes que sofreram muitas restaurações ou tenham manchas resistentes ao clareamento.

Lentes de Contato Dental: Técnica de estética dental que se dá pela aplicação de películas ultrafinas de porcelanas na face frontal de seus dentes, acarretando o perfeito alinhamento e branqueamento de seu sorriso.

Restaurações Estéticas: Restauração estética completa do sorriso para que ele volte a desenvolver suas funções normais e devolver a sua autoestima.

 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)