(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Via Sol traz biquíni dupla-face que possibilita revezar modelos e sair do básico


27/05/2021 17:45

Sempre buscando inovar e modernizar seus produtos para deixar suas  consumidoras ainda mais felizes, a Via Sol surpreende agora com seu modelo exclusivo de biquíni dupla-face. Ele vem ganhando os olhares do público por sua novidade em ter duas estampas em um só modelo.

O produto tem estampas diferentes de um lado e de outro do biquíni, o que acaba agradando muito as clientes pelas diversas possibilidades que esse produto geram. O biquíni é exclusivo da empresa e seu funcionamento é tanto na parte de cima, quanto na de baixo.

Muitas clientes estão cansadas de ter apenas um modelo fixo de biquíni, procurando o dupla-face para revezar o figurino, usando uma parte de cima com a parte de baixo diferente, o que deixa o look ainda mais bonito e moderno, como toda mulher deseja estar.

Levando o dupla-face para o mundo

Diante da internacionalização, a Via Sol tem buscado expandir seus produtos para o mundo todo e o dupla-face, produto tão procurado já no Brasil, é um que com certeza será queridinho das futuras clientes. Assim como o Boho Beach, produto com acabamento em crochê que traz um ar sofisticado e belo para quem a utiliza.

Acompanhe a Via Sol no Instagram: www.instagram.com/viasolbrazil/

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)