(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Everson Dantas faz vídeos na internet para superar depressão e viraliza com seu humor


11/05/2021 08:15

É fato que uma boa dose de humor é capaz de ajudar muitas pessoas com problemas emocionais, porém, o que é novidade é a história do humorista e influenciador digital Everson Dantas, que aos 29 anos, descobriu a cura para sua depressão ao compartilhar pequenos vídeos humorísticos através de suas redes sociais.

O paulista que é descendente de família paraibana, estava passando por alguns momentos depressivos que supostamente haviam sido causados pelos efeitos a pandemia da COVID-19, levou um susto nos últimos quatro meses que o fez sentir-se motivado para encontrar novas maneiras de não só se ajudar, como também compartilhar a sua principal cura para os dias tristes: o humor.

Talento que é para poucos

Munido de um excelente "time" para a comédia, Everson levanta o astral de milhares de seguidores que o acompanha e comentam suas postagens diariamente. Um exemplo de seu sucesso foi o vídeo de poucos segundos onde o humorista faz piada á respeito de fimose, onde consegue transformar o depoimento de uma blogueira em motivos para fazer seu público cair na gargalhada. O vídeo conseguiu atingir mais de 3.400 curtidas em apenas 30 minutos após sua postagem. Em seu último vídeo postado, o número de impressões já chega a 400 mil.

A maneira exagerada que é típica do humorista consegue provocar as mais diversas reações com seu público, porém, todos com a mesma semelhança, o divertimento. Outro vídeo publicado um dia atrás chegou a alcançar mais de 19 mil curtidas. A partir do talento e dos números que tem alcançado, Everson Dantas vem sido apontado como uma das principais revelações humorísticas durante a pandemia.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)