(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

A Modelo Billy Arora Fala Sobre Seu Dia a Dia em Los Angeles


26/10/2020 13:33 - atualizado 04/02/2021 11:29

Los Angeles, a Meca do showbusiness, continua atraindo atores, cantores e modelos de todo o mundo. As histórias e imagens sobre a vida glamourosa na maior cidade da Califórnia são famosas no mundo inteiro.





Divulgação
Divulgação




Mas quanto do que se vê é verdade? E a vida tão movimentada corresponde à realidade de uma top model? Perguntamos à modelo Billy Arora, que mora em Los Angeles, sobre como seu dia a dia na cidade se compara com suas viagens a Nova York, à Europa ou à sua cidade natal no Canadá.





"Eu procuro ter a rotina mais saudável possível, dentro do que me permite meu trabalho", diz Billy, rompendo com um dos estereótipos que se tem das modelos que vivem na Cidade dos Anjos. "Mudanças de última hora são comuns no meu trabalho, bem como os horários incertos e outros fatores que te restringem muito. Por isso sou muito rígida com minha alimentação, exercícios, meu tempo com amigos e, é claro, com meu sono". As pessoas também subestimam os efeitos que tantas viagens têm sobre nosso corpo e nossa mente. Minha saúde é algo com que me preocupo muito, estou sempre me cuidando".





Los Angeles também é famosa pelos excessos da alta sociedade, Hollywood e suas loucuras, seu vícios. Por isso é interessante saber por que Billy escolheu fixar residência por lá, já que nada disso é do seu interesse. Será que essas histórias são apenas mito?





 Divulgação
Divulgação




"Não, na verdade essas coisas realmente existem, mas minha vida está muito distante de tudo isso. Cada pessoa escolhe seu estilo de vida. Eu moro em Los Angeles porque adoro este lugar, o mar, as praias, os ótimos restaurantes de comida saudável. E é claro, porque também tenho muitos amigos na cidade. Eu adoro malhar com meus amigos ou encontrá-los para almoçar. Coisas simples assim me fazem amar L.A., e o mar, as praias me fazem sentir em casa".





Mas é ao questioná-la sobre seus lugares preferidos em Los Angeles e redondezas, que se tem uma melhor ideia de seu estilo de vida.





"Eu adoro Venice e Malibu, pela proximidade ao mar. Eu cresci na costa do Canadá, por isso estar perto do mar faz com que eu me sinta em casa. Eu adoro malhar na Rumble (uma academia de boxe) e desde que cheguei em L.A., pratico muito o boxe. Também frequento a Carrie’s Pilates  e costumo fazer exercícios aeróbicos na Risenation. Com relação à alimentação, confesso que sou uma das melhores clientes do Erewhon Market, especializado em comida orgânica."





 Divulgação
Divulgação




Billy confirma que esta também é a realidade das top models mais sérias, já que seria impossível ter outro estilo de vida por um período mais longo e se manter no topo da profissão. Principalmente em viagens para destinos como Nova York ou a Europa, que são muito cansativas e exigem que as modelos estejam em sua melhor forma e prontas para trabalhar o dia inteiro, a partir do momento em que aterrizam".





Se você se interessou pelo estilo de vida da Billy Arora, siga-a no seu Instagram (https://instagram.com/dontbebilly) e ela vai te "levar" na próxima viagem a Paris, Milão, Londres, ou onde quer que a vida a leve.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)