(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Pós praia chique: Kaftan Tie Dye da loja queridinha dos famosos é a grande aposta!


14/10/2020 11:33 - atualizado 04/02/2021 11:29

Divulgação
Divulgação




Tem coisa mais chic que uma saída de praia longa e multicolorida? Não tem! Pra complementar, o look é desenhado por Camila Panades, a estilista queridinha das famosas, e apresentado na coleção de beachwear da Pajaris. O Tie Dye veio com tudo nessa coleção e mostra que veio pra ficar! É a trend do verão 2021 e, além dos maiôs e biquínis lindos, as saídas de praia tie dye também ganharam o coração das consumidoras. 





A estampa é uma releitura das roupas usadas no movimento hippie nos anos 70. O ar psicodélico tem também uma pegada divertida, capaz de deixar qualquer look único e super alegre!





O tie dye chega repaginado na moda praia e promete dominar os armários e ser o hit do verão 2021. Chegou no começo desse ano de forma tímida, mas logo virou tendência e, como não poderia ser diferente, a moda praia não ficou pra trás: modelagens de dar inveja, tecidos premium e estampa super moderna são algumas das características das peças tie dye da Pajaris.





O destaque hoje vai para o Kaftan Orsini Tie Dye. Longo, com amarração frontal, é um modelo com transparência super fino e delicado, trazendo um ar chique ao look – seja na praia ou na piscina. A modelagem encanta à primeira vista: difícil é não se apaixonar por ele. Não existe pós praia mais sofisticado!





E, mais: a praia vai ser apenas um dos lugares para esbanjar sofisticação nesse Kaftan. Ele é versátil e as amarrações podem ser feitas de diversas formas, permitindo que o ambiente se estenda além do mar e possa ser usado em outras ocasiões – aposte em combinações com outras peças e tome cuidado com a transparência.





O Kaftan Orsini Tie Dye e as maiores tendências em beachwear estão na Pajaris. Confira agora o site da marca para conhecer a coleção completa e escolher o modelo que é a sua cara. O seu verão nunca foi tão divertido!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)