(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Como ter mais inscritos no YouTube?


17/06/2020 18:49

A concorrência no YouTube é grande. Para se ter uma ideia da quantidade de produtores de conteúdo presentes na plataforma, a cada minuto é feito o upload de mais de 300 horas de vídeo no YouTube!

Como você pode perceber, a concorrência é acirrada e tornar-se famoso na plataforma não é uma tarefa totalmente fácil. Por isso, você deve saber fazer o  básico e também estar atento aos detalhes para se destacar. 

A verdade é que nem todo mundo que produz conteúdo para o YouTube, comprar inscritos youtube possui uma estratégia de crescimento, aí é onde você pode sair ganhando. Então, se você puder pensar em algumas estratégias e ações para aumentar o seu número de inscritos, com certeza, terá mais chances de ser um YouTuber popular. 

Definindo o seu segmento

Não existe fórmula mágica para ganhar novos seguidores, mas algumas boas comprar inscritos práticas podem te ajudar a movimentar o seu canal. 

É preciso que você defina o tema do seu canal e o nicho que pretende seguir. Faça uma análise da sua persona e do seu público alvo, assim, será mais fácil entregar aos seus inscritos o conteúdo que eles querem consumir.

Veja, a seguir, 10 dicas para destacar-se no YouTube e ganhar mais seguidores: 

  1. Publique um conteúdo incrível
  2. Preocupe-se com a qualidade do audiovisual
  3. Encontre as palavras-chave que sua audiência utiliza
  4. Publique com frequência e consistência
  5. Compartilhe os seus vídeos com sua audiência
  6. Crie engajamento com sua audiência
  7. Faça vídeos em parceria
  8. Use o YouTube Ads
  9. Sempre incentive as inscrições
  10. Interaja com os inscritos do seu canal

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)