(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Casa do Teuler é refúgio romântico para casais no Dia dos Namorados


14/06/2019 11:02

Casa do Teuler é um dos destinos mais românticos de Minas Gerais  Foto: Casa do Teuler
Casa do Teuler é um dos destinos mais românticos de Minas Gerais Foto: Casa do Teuler

O amor está no ar. Com a chegada do Dia dos Namorados, os casais buscam fazer de cada momento um acontecimento especial. A aguardada noite do 12 de junho pode incluir jantares românticos, visitas a novos lugares, troca de presentes e intimidade, mas também pode ser a oportunidade perfeita de surpreender.

Dentre as opções diferenciadas que existem para agradar a quem se ama, viajar e explorar novos ambientes tem sido a escolha de muitos brasileiros, que aproveitam a ocasião para proporcionar momentos inesquecíveis a dois. 

O romantismo está no ar  Foto: Casa do Teuler
O romantismo está no ar Foto: Casa do Teuler

 Em meio a muitos dos destinos escolhidos pelos apaixonados, um em especial tem atraído a atenção deste público que busca o romantismo. A Casa do Teuler é um recanto situado no interior de Minas Gerais, em Lapinha da Serra, e tem atraído casais que buscam o lugar pela discrição, belezas e contato com a natureza, e também para encontrar a paz,  em um local que tem como via de regra respeitar a privacidade dos clientes. Este ponto, em especial, é o motivo que muitos famosos também tem se hospedado no lugar.

Foto: Casa do Teuler
Foto: Casa do Teuler

O empreendedor e psicólogo Teuler Reis, idealizador e diretor da Casa do Teuler, revela que o local tem de fato sido muito procurado por casais: "cada vez mais casais em busca de romantismo buscam a casa do Teuler . Confesso que virou moda alugar um chalé para lua de mel e até mesmo para pedidos de casamento. Todo fim de semana recebemos um ou outro aqui, e é muito bacana participar desse momento. Por exemplo, nesse fim de semana terá um pedido, mas ela nem sabe ainda. É viver a emoção dos clientes junto com eles, participar de algum modo de suas experiências e isso é muito especial".

A Casa do Teuler situa-se em um pacato vilarejo, ao sopé do Pico da Lapinha (segundo ponto mais alto da Serra do Cipó, com 1687 metros de altitude), a 143 km de Belo Horizonte e faz parte do circuito da Estrada Real. O local é repleto de belezas naturais, tem clima ameno de montanha, rios, lagos e muito verde.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)