(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Do Guarujá para o mundo: MC Sara fará sua primeira turnê internacional


30/05/2019 13:20

MC Sara  Foto: Dream Music / MKZ
MC Sara Foto: Dream Music / MKZ

A cantoraMC Sara, conhecida como Voz da Comunidade, está literalmente ganhando o mundo com a sua arte. Ela embarca com o seu produtor, MC Euro, rumo ao México para gravação de clipes e shows com o artista mexicano José Martín Carmona Ruiz, conhecido como Cooper J e o colombiano Samir Guerrero.

As gravações decorrem em Cancún, conhecido destino paradisíaco do país e a turnê se estenderá de 17 a 29 de julho. Animada, MC Sara comenta o novo momento que está vivendo em sua carreira: "estou muito feliz. Tudo está acontecendo muito rápido. Me surpreendi quando recebi o carinho de fãs mexicanos que conheciam minhas músicas e ainda mais agora que surgiu essa oportunidade de conhecer o país e ter contato com esse público. É o funk transpondo fronteiras. Da Barreira (comunidade no Guarujá) para o mundo".

MC Sara fará turnê internacional  Foto: Reprodução
MC Sara fará turnê internacional Foto: Reprodução

A proposta das novas músicas que serão gravadas com os cantores latinos é de mesclar o funk brasileiro com o ritmo reggaeton, sucesso absoluto em toda América Latina e até mesmo nos Estados Unidos: "o reggaeton veio pra ficar no Brasil e nós vamos investir na mistura de ritmos e na diversidade, assim como outros nomes como Justin Bieber, J Baldin e Anitta estão fazendo. Vai ser muito boa essa parceria com artistas internacionais e trazer um pouco disso para dentro do funk", revela MC Euro.

Os novos hits, Bate o Grave e Bumbum que tem vida estão sendo produzidas no Studio "Hit Records Studios" no porto de Veracruz, México, "Dream Music" e "MKZ Produções" em São Paulo, com produção musical de Cooper J no México e DJ Teta no Brasil: "esta aliança de negócios está sendo projetado para impactar a nível mundial com uma fusão de gêneros", dizem os produtores.

Além da gravação de novas músicas e do videoclipe, MC Sara, MC Euro e J Cooper também se apresentarão no Night Club mais importante no México, a MR PIG em Nuevo Laredo, Tamaulipas como presença VIP. Os artistas também se apresentarão em Monterrey, Campeche, Yucatan e Cancún.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)