(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Como vão seus estudos? Conheça sua potencialidade segundo a numerologia


postado em 01/08/2017 15:04

O nosso nome combinado com a nossa data de nascimento ??trazem o nosso potencial acumulado em vidas passadas, a imagem como somos visto, nossa missão neste mundo e nossa lição de vida?.

Porém, com a numerologia é possível fazer outras análises, como encontrar o nosso ponto fraco, nos quais podemos ter excesso, carência ou mesmo ausência de alguns Números. Como a maioria de nós buscamos o equilíbrio em nossa vida, para tanto é necessário identificar esses pontos fracos, para, então, aprender a lidar com eles.

Para verificar a Ausência e Excesso de números, temos que fazer uma GRADE DE POTENCIALIDADE, que será demonstrada a seguir.

  1. O primeiro cálculo:

Escreva seu nome em grades, logo depois, coloque os Números correspondentes conforme a tabela de Conversão de Letras em Números.

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

 

Joana Aparecida 

J O A N A A P A R E C I D A D E S O U Z A
1 6 1 5 1 1 7 1 9 5 3 9 4 1 4 5 1 6 3 8 1

 

  1. Elabore um quadro:

Após, faça um quadro dividido em nove partes iguais, sendo que cada parte será correspondente a um número de 1 a 9. Por fim, coloque o número de vezes que cada Número aparece no nome. No nosso exemplo, Joana Aparecida de Souza, tem oito Números 1, nenhum Número 2, um Número 3 e assim por diante.

1 6 2 0 3 1
4 1 5 1 6 1
7 1 8 0 9 1

 

  1. Analisando os Excessos:

Como saber o que é ter pouco ou muito Número em nosso nome? A ausência é naturalmente identificada pela ausência de determinado Número em seu nome. No caso de Joana, ela tem ausência no número 2 e 8. Por outro lado, para verificar o excesso de determinado número, basta verificar a Tabela abaixo, pois cada número tem peso diferente, se você tem uma quantidade de determinado Número acima da tabela abaixo, é porque você tem excesso.

NÚMEROS 1 2 3 4 5 6 7 8 9
EXCESSO, SE ACIMA DE 3 2 3 2 3 2 1 1 3

 

No nosso exemplo Joana tem excesso de número 1.

Os números em dose equilibrada não podem ser esquecidos: as atitudes que eles representam devem sempre ser executados de modo harmônico e positivo.

Os excessos sinalizam um potencial muito forte em relação aos outros. As ausências denotam a existência de potenciais não desenvolvidos.

Lembre-se: As ausências podem ser superadas através de duas formas, que devem ser buscadas simultaneamente. O esforço pessoal em descobrir e aceitar as suas fraquezas e o uso dos cristais de energização, que será tratado posteriormente.

Mostraremos a seguir as Ausências e os Excessos de cada um dos Números de 1 a 9. Procure dar atenção ao número que você demonstre ter mais carência, desenvolvendo essas características. Esteja ciente dos Números em excessos e procure seu equilíbrio.

Ausência e Excessos de Número 1

Ausências:

Desenvolva a iniciativa e a força de vontade. Procure resolver seus problemas sozinho. Comece a ser seu próprio líder só assim conseguirá gerar autoconfiança.

Excessos:

Dê uma chance aos outros, não queria fazer tudo sozinho, tome cuidado com o orgulho e o desejo de autoridade em demasia.

Ausência e Excessos de Número 2

Ausências:

Procure aprender a ouvir, colocando-se no lugar dos outros e desenvolvendo seu espirito de cooperação.

Excessos:

Não deixe que os outros usem e abuse da sua paciência. Cuidado para não ser explorado

Ausência e Excessos de Número 3

Ausências:

Procure desenvolver a sociabilidade, a comunicação e a alegria. Seja mais otimista e procure participar de atividades em grupo.

Excessos:

Tome cuidado para não falar demais, pondo em risco o que você construiu. Saiba estabelecer um objetivo real na sua vida.

Ausência e Excessos de Número 4

Ausências:

Procure ser mais organizado e responsável, trabalhando com mais dedicação. Estabeleça um objetivo e trace um plano de ação para atingi-lo.

Excessos:

Cuidado com a obsessão pelo trabalho. Lembre-se da família e dos amigos. Divirta-se mais, e nunca se esqueça de que, além das necessidades materiais, temos as efetivas e as espirituais.

Ausência e Excessos de Número 5

Ausências:

Abra-se para o mundo exterior. Liberte-se dos preconceitos e prejulgamentos que fazemos dos outros, só assim você encontrará novos horizontes.·.

Excessos:

Controle a sua ansiedade e procure concentrar mais a sua atenção naquilo que você estiver fazendo. Estabeleça objetivos claros.

Ausência e Excessos de Número 6

Ausências:

Desenvolva a responsabilidade e equilíbrio interior, Dedique-se mais à fraternidade e à harmonia familiar.

Excessos: Evite protegem demasiadamente as pessoas de quem você gosta, pois elas podem torna-se extremamente inseguras e dependentes.

Ausência e Excessos de Número 7

Ausências:

Desenvolva mais a sua espiritualidade. Procure buscar a sua própria essência espiritual por meio da meditação e estudando religião e filosofia.

Excessos:

Abra-se para o mundo e compartilhe com os outros os seus conhecimentos. Procure trabalhar em atividades nas quais possa pesquisar e ajudar os seus semelhantes.

Ausência e Excessos de Número 8

Ausências:

Procure desenvolver a responsabilidade nos assuntos financeiros. Seja mais cuidadoso com o seu dinheiro e esteja atento ao fazer qualquer tipo de negócio.

Excessos:

Tome cuidado para não ficar obcecado pelo dinheiro nem ser seduzido por uma vida extremamente materialista. Controle o seu desejo de manipular as pessoas.

Ausência e Excessos de Número 9

Ausências:

Desenvolva a compaixão e a solidariedade. Esteja atento às necessidades dos outros. Respeite a liberdade e o espaço de cada um.·.

Excessos: Tome cuidado com o seu desejo de resolver os problemas de todo mundo. É preciso, antes de tudo, alcançar o equilíbrio emocional.

 

Consultamos: Liberato, Aparecida
Vivendo melhor através da numerologia: guia prático/ Aparecida Liberato; com Beti Junqueyra E Irene Bryg ? 15° ed. ? Rio de Janeiro: Best Seller, 2005. Páginas 96 a 99.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)