(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Curiosidades sobre a Tarologia, a Numerologia e a Consultoria Radiônica


postado em 20/07/2016 11:00

Olá, amig@s!

Muit@s oabeir@s se interessam pela área esotérica, pouco comentada nos cursos preparatórios para a OAB.

O Bem-estar esotérico desempenha um papel muito importante em nossas vidas, consequentemente, revela-se fundamental para a tão desejada aprovação no Exame de Ordem.

Diante disso, conversamos com a Numeróloga, Taróloga e Consultora Radiônica, Helena Haselbauer, atuante nessas duas primeiras áreas há 18 anos e, na terceira, há 1 ano.

Cordialmente, Helena nos concedeu uma entrevista, buscando desvendar alguns mitos sobre esses temas.

Vamos lá!

Como você utiliza a Tarologia e qual é o papel do Tarô?

Helena Haselbauer: Por meio da Leitura do Tarô aconselho sobre os caminhos positivos a seguir, direcionando as pessoas para a luz, para o lado mais leve da vida. O Tarô, na verdade, é um caminho de evolução, funciona como uma chave que abre as portas para o inconsciente, trazendo à tona mensagens e respostas muito importantes.

Como você utiliza a Numerologia e qual é o papel do Mapa Numerológico Pessoal?

Helena Haselbauer: Com Numerologia, busco ajudar as pessoas a se conhecerem melhor, ou seja, revelar, por meio do Mapa Numerológico Pessoal, como é o seu ??manual de instrução??, no qual assinalo os seus potenciais profissionais; o seu caminho de vida; o que trouxe de vidas passadas; as lições que devem ser refeitas; os seus desafios; apogeus e carmas; como é a sua conduta; seu modo de viver; sua personalidade; o que esperar da vida amorosa, profissional e financeira; suas seguranças e inseguranças; seu lado positivo e negativo; suas possíveis doenças; seus horóscopos; anjo; salmo; pedras e cores. Enfim, esse Mapa mostra que há muitas ??informações?? e ??mistérios?? para serem desmistificados, estudados, descortinados e revelados.

Como você utiliza e no que consiste a Consultoria Radiônica?

Helena Haselbauer: Na Consultoria Radiônica, trabalho com a composição das energias pessoais. Essa atividade é feita por meio de um pêndulo, gráficos e símbolos, especialmente desenvolvidos para realizar uma limpeza e trazer equilíbrio para as pessoas, harmonizando, assim, o corpo físico, emocional, mental e espiritual, e também situações e ambientes.

Exposto isso, o Bem-estar esotérico enquadra-se perfeitamente nos tópicos que influenciam na preparação para o Exame da OAB, que serão desenvolvidos oportunamente.

Agradecemos à Helena Haselbauer pelo tempo cedido e informamos que ocorrerão futuras entrevistas ligadas a esses temas.

Não percam, oabeir@s!

Bons estudos.

 

Contato: helenahaselbauer@terra.com.br / cel: (11) 9 9295-9646


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)