O novo álbum da cantora Luísa Sonza, intitulado “Escândalo Íntimo”, foi lançado na noite desta terça-feira (29/8). Sucessor do “Doce 22”, de 2021, o disco possui 18 faixas, até o momento, parcerias com diversos artistas e já adentrou os assuntos em alta nas redes sociais.




 
 

Dentre as colaborações nacionais estão a mineira Marina Sena, na faixa “Romance Em Cena”, o rapper Baco Exu do Blues, em “Surreal”, e a cantora Duda Beat, em “Ana Maria”. Também foram anunciadas músicas com Kayblack e com a dupla Maiara e Maraisa. Já na faixa “Penhasco2”, a norte-americana Demi Lovato chamou a atenção por cantar em português.
 
 
 
 

“Campo de Morango”, a primeira canção do álbum, foi lançada no dia 15 de agosto e gerou polêmica na internet por sua letra e clipe provocativos. Em seguida, a música “Principalmente Me Sinto Arrasada”, lançada no dia 23, mostrou um outro lado da artista ao retratar uma crise de ansiedade. 

Leia mais: Luísa Sonza lança novo single de 1 minuto e 16 segundos e causa polêmica

Agora, com “Escândalo Íntimo” completo no ar, fãs de Sonza comentam o lançamento que, de acordo com a cantora, “é sobre histórias de amor que deram errado, sobretudo, a de mim comigo mesma. Uma autoanálise de um relacionamento abusivo, antes comigo, do que com os outros”. Confira algumas reações:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

compartilhe