CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)


Sua mente está aguçada e intensa neste período. Todavia, pode ser confrontado com leis sociais, princípios, crenças e visões de mundo. Pode haver forte ímpeto para a discussão, mas saiba se lapidar para usar de assertividade e não agressividade, além de senso crítico e inteligência. Atenção na relação com irmãos, parentes e/ou vizinhos. Saiba se posicionar, mas dentro de um amadurecimento emocional justo.

 

Leia também o horóscopo para os outros signos 


Amadurecendo e liberando a ação

A oposição entre Marte em Virgem e Saturno em Peixes nos desafia no amadurecimento de nossa ação e individualidade. Repressões emocionais, psíquicas e afins podem inicialmente dificultar nossa ação prática e objetiva, mas devemos lapidar nossas arestas, reciclar as emoções e liberar o potencial criativo e prático. Oposições e conflitos entre pessoas, em especial caso estejam nos extremos do realismo ou do sonho, devem ser mediados com objetividade e equilíbrio.

 

Signo de Câncer

Horóscopo do dia (20/07): Confira a previsão de hoje para seu signo

 

 

Igomer Henrique é astrólogo há 17 anos, também atuando como terapeuta holístico em modalidades diversas. Email: igomerhenrique@gmail.com / Instagram: @igomer_terapeuta