(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Luiza Possi lança o single 'Agridoce' ao lado de Lulu Santos

Cantora anuncia EP para este ano, no qual experimenta o trap e o rap com pegada pop. Ela diz que maternidade e pandemia a obrigaram a se reinventar


04/10/2022 04:00 - atualizado 03/10/2022 22:09

De macacão vermelho em tecido plastificado, Luiza Possi olha para a câmera com as mãos na cintura
A cantora Luiza Possi anuncia nova fase de sua carreira, com "um caldeirão de ritmos musicais" (foto: Lucas Mennezes/divulgação)

''Fiquei com o violão de aço por anos e mais anos. Foi ótimo. OK. Só que deu uma cansada e a gente precisa se reinventar (...) A vida é uma só e não vou ter outra chance de arriscar''

Luiza Possi, cantora


Uma Luiza Possi mais pop e ainda flertando com estilos como trap e o rap. Essa é a nova fase da cantora, que, ao completar 20 anos de carreira, decidiu trilhar outro caminho que ela mesma classifica como “um caldeirão de gêneros musicais”. “São sons que eu escuto, que coloco para ouvir na minha casa e aí decidi que queria aproximá-los do meu trabalho”, explica.

Mãe de Lucca e Matteo e casada com o diretor de TV Cris Gomes, Luiza assume que a maternidade e a pandemia a levaram buscar “o novo”, mas ela também se sentiu desafiada pelo tempo.

“Fiquei com o violão de aço por anos e mais anos. Foi ótimo. OK. Só que deu uma cansada e a gente precisa se reinventar. Iria ficar quantos anos mais fazendo as mesmas coisas? A vida é uma só e não vou ter outra chance de arriscar”, assume a cantora.

'Aperitivo' do novo álbum

“Agridoce” é o nome da primeira faixa do EP que Luiza pretende lançar, com oito músicas, nas próximas semanas. O trabalho é um tipo de aperitivo do álbum, ainda sem nome, que deve chegar ao mercado fonográfico em 2023.

A cantora vibra com a canção de abertura do projeto. “É uma música bem pra cima e tem tudo a ver comigo (risos). Aquela que é doce, mas nem tanto. Aquela que não é sempre fina nem sempre educada”, conta, destacando a participação especial de Lulu Santos.

Vale lembrar que o compositor de “Tudo bem”, “Um certo alguém” e “Tudo com você” é cultuado como o “rei do pop” no cenário da MPB. “Ter o Lulu abrindo os trabalhos é incrível”, reconhece Luiza.

Além de Lulu Santos, ela terá outros feats. “Escolhi pessoas que escuto em casa ou no carro e pessoas que me inspiram a cantar. Não trabalho para fazer média com ninguém. Aliás, nunca trabalhei, mas já tive que engolir muitas coisas”, diz ela, sem entrar em detalhes sobre o que teria engolido.

Luiza votou em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidente. “Ele é o cara. O Brasil está em uma situação muito ruim, porque a gente se lascou demais nos últimos anos. Tenho esperança de que o ser humano volte a olhar com mais empatia para o próximo e que a miséria não seja mais um assunto falado por aqui”, afirma. 

Luiza Possi e Lulu Santos na capa do single Agridoce
(foto: Reprodução)
"AGRIDOCE"

• Single de Luiza Possi
• Convidado: Lulu Santos
• Disponível nas plataformas digitais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)