(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MINAS GERAIS

Gusttavo Lima em Ouro Preto: 'Coisa mais linda do mundo'

Cantor sertanejo se encantou com as belezas da cidade histórica, onde está hospedado, em especial com a Igreja do Rosário


19/08/2022 16:34 - atualizado 19/08/2022 16:43
677


O cantor sertanejo Gusttavo Lima se apresentou na noite de quinta-feira (18/8) em Mariana e se encantou com a beleza da Região dos Inconfidentes. O artista ficou hospedado em um hotel em Ouro Preto e gravou stories exaltando a paisagem do local.
 
Da sacada do hotel, Gusttavo, primeiro, fotografou a Igreja de Nossa Senhora do Rosário, localizada no bairro Rosário. Em seguida, filmou a igreja e as casas ao redor e elogiou: "Olha aí galera, hoje eu estou em Ouro Preto, hospedado aqui, daqui a pouco partiu show em Mariana. Olha que coisa mais linda. Bem na sacada do hotel".
 
O sertanejo ainda brincou, utilizando um dos recursos do Instagram, afirmando que a imagem ‘não era filtro’: "Não é filtro não, viu gente, é a realidade, coisa mais linda do mundo".
Gusttavo Lima durante show, com as mãos viradas para o alto; em uma delas segura o microfone
O cantor se apresentou em Mariana, na noite de quinta-feira (18/8) (foto: Gusttavo Lima/Facebook)

Gusttavo Lima ainda publicou a foto da Igreja do Rosário no feed do seu Instagram com a legenda "Minas Gerais e suas belezas!!!"
 

Gusttavo Lima

Mineiro de Presidente Olegário, Gusttavo Lima é cantor, compositor, produtor musical e empresário brasileiro, um dos nomes de maior repercussão e influência na música brasileira. Entre seus maiores sucessos estão as músicas ‘Termina Comigo Antes’, ‘Bloqueado’, ‘Na Hora de Amar’, ‘Nota de Repúdio’, entre muitos outros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)