(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AUDIOVISUAL

Heróis da Marvel batem ponto na plataforma Disney+ a partir de hoje

Canceladas na Netflix, séries 'Demolidor', 'Punho de Ferro', 'Jessica Jones', 'Luke Cage', 'O Justiceiro' e 'Defensores' têm casa nova nesta quarta (29/6)


29/06/2022 04:00 - atualizado 28/06/2022 18:49

Quatro personagens da série 'Defensores' estão lado a lado, atrás de um caminhão, e olham para a câmera. Na porta do veículo está pichada a palavra Defenders, em letras vermelhas
"Defensores" agora batem ponto em nova plataforma (foto: Netflix/divulgação)

Em março, as séries “Demolidor”, “Punho de Ferro”, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “O Justiceiro” e “Defensores” deixaram o catálogo da Netflix, como parte da nova estratégia da Disney em relançá-las em sua própria plataforma de streaming. O relançamento desses títulos será em conjunto, nesta quarta-feira (29/6).

Em todos os casos de licenciamento, estúdios têm um período específico em que podem explorar aquela propriedade e mantê-la em seu acervo. Como a parceria entre a Marvel e a Netflix não foi renovada, todas as séries foram canceladas.

CONTROLE

Por ora, a plataforma Disney+ vai exibir apenas as temporadas já lançadas. Tais produções serão adicionadas junto ao novo sistema de controle parental, que permitirá ao usuário bloquear conteúdos de classificação indicativa de 16 e 18 anos.

Charlie Cox, de óculos escuros, terno e mãos nos bolsos, em cena do filme Homem-Aranha: Sem volta para casa
Matt Murdock (Charlie Cox), de ''Demolidor'', foi o advogado do Homem-Aranha no filme ''Sem volta para casa'' (foto: Netflix/divulgação)

O novo sistema exigirá, caso o controle seja ativado pelos responsáveis pela conta, que produções com censura acima de 14 anos sejam desbloqueadas por meio de códigos de quatro dígitos.

Vale lembrar que Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, que viveram, respectivamente, Matt Murdock e Wilson Fisk em “Demolidor”, já retornaram a seus personagens.

Murdock, o chamado Homem Sem Medo, reapareceu como o advogado de Peter Parker (Tom Holland) no filme “Homem-Aranha: Sem volta para casa”. E o Rei do Crime, personagem de D’Onofrio, foi o principal vilão de “Gavião Arqueiro”.
Atriz Krysten Ritter olha para o lado, ao lado de parede de vidro. Acima de sua cabeça lê-se a a placa Exit
Krysten Ritter protagoniza ''Jessica Jones'', que tem três temporadas na Disney + (foto: Netflix/divulgação)

O pacote chega à plataforma Disney com 13 temporadas: serão três de “Demolidor” e “Jessica Jones”; duas de “Luke Cage”, “Punho de Ferro” e “O justiceiro”; e uma de “Defensores”.

SÉRIES MARVEL
• Nesta quarta-feira (29/6), a plataforma Disney lança pacote com seis séries do estúdio Marvel.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)