(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Léa Freire e Pichu Borrelli se apresentam no BH Instrumental

Show on-line, que será aberto pelo grupo mineiro Davi Fonseca Quinteto, está marcado para as 20h de hoje, no canal da Veredas Produções no YouTube


12/11/2020 04:00

(foto: Katia Mazzi/divulgação)
(foto: Katia Mazzi/divulgação)
A flautista e compositora Léa Freire (foto) é a convidada especial da série BH instrumental on-line, que estará em cartaz nesta quinta-feira (12), às 20h, no canal da Veredas Produções no YouTube. Ela vai fazer duo com Pichu Borrelli, pianista, contrabaixista, violonista e arranjador. Os dois prometem arranjos especiais para esta noite. A abertura ficará por conta do Davi Fonseca Quinteto – o pianista estará acompanhado de Alexandre Andrés (flautas), Camila Rocha (baixo acústico e elétrico), Natália Mitre (vibrafone e berimbau) e Yuri Vellasco (bateria e percussão). Informações: youtube.com/veredasproducoes

SEMPRE UM PAPO
MARCIA TIBURI
(foto: Fernando Rabelo/divulgação)
(foto: Fernando Rabelo/divulgação)

A filósofa Marcia Tiburi (foto) lança o livro Como derrotar o turbotecnomachonazifascismo – Ou seja lá o nome que se queira dar ao mal que devemos superar (Record), nesta quinta-feira (12), às 18h, na edição virtual do Sempre um papo. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada em https://bit.ly/2X8C3eU e @sempreumpapo.

CHICO BUARQUE
PALESTRA ON-LINE

A professora Ana Maria Clark Peres apresenta a palestra “Chico Buarque: compositor e escritor”, às 11h desta quinta-feira (12), no canal da Academia Mineira de Letras no YouTube. Além de autor de clássicos da MPB, Chico lançou os romances Estorvo, Budapeste, Leite derramado, O irmão alemão e Essa gente, com o qual é finalista do Prêmio Jabuti 2020. Informações em https://bit.ly/aml-ana.

TEATRO
QUEM VAI OLHAR AS CRIANÇAS?

Dirigida por Raquel Castro, Thálita Motta e Thales Brener Ventura, a peça Quem vai olhar as crianças? estreia nesta quinta (12), às 20h30, na Zoom, com sessões até domingo (15). Na trama, jovens hackers conduzem o público em um jogo político digital durante a convenção da Frente Ampla Feminina. A narrativa extrapola a plataforma, estendendo-se ao Instagram (@quemvaiolharascriancas) e ao WhatsApp. Ingressos gratuitos no site Sympla.

METTALICA
NOVO ADIAMENTO

A banda Metallica adiou novamente os shows que faria em dezembro no Brasil, inclusive em BH, devido à COVID-19. As apresentações do grupo em abril já haviam sido canceladas. “Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros promotores locais para reprogramar esses shows, esperançosamente, no final de 2021”, anunciou a banda. “Todos os ingressos serão honrados. Não haverá reembolso para esses shows, de acordo com a lei federal 14.046/2020. Por favor, visite https://adiamento.eventim.com.br para mais informações ou entre em contato com atendimento@eventim.com.br para quaisquer questões”, informa a nota da produção.

CULTURA VIRTUAL
BOLINHO E ZÉ DA GUIOMAR

Nesta quinta (12), às 20h, a grafiteira mineira Maria Raquel Bolinho e a banda Zé da Guiomar são a atração do Viva! Festival Sesc de Cultura Virtual, que promove o diálogo de linguagens. A apresentação pode ser conferida no canal oficial do Sesc Minas (youtube.com/sescminas) e nos espaços dos artistas nas redes sociais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)