(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Horóscopo


postado em 26/07/2019 04:11

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Para avançar, é necessário fazer uma demonstração de poder, porém, você não há de exagerar nesse sentido, apenas consolidar sua posição com elegância e firmeza, deixando claro a todas as pessoas quem é a autoridade.

TOURO (21/4 a 20/5)
A melhor maneira de consolidar qualquer tipo de conhecimento é percebendo-o com os próprios sentidos, porque teorizando sempre haverá margem de erro, enquanto na prática não haverá dúvida alguma a respeito. É assim.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Prefira o silêncio, porque, além de ser bastante comum que suas palavras sejam mal interpretadas, no dia de hoje essa perspectiva se torna ainda mais presente. Prefira o silêncio, a não ser que você prefira discutir.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
É impossível que tudo seja seguro, porque há pessoas envolvidas e, você sabe, cada pessoa é uma caixa de surpresas, impossível prever todas as reações que elas apresentam nem tampouco o que ocorre com elas.

LEÃO (22/7 a 22/8)
Para que tudo corra de acordo com seus planos, só há uma opção: você tomar as rédeas e conduzir as coisas com seu esforço. Isso complica bastante o cenário e impõe atrasos, porém, é a única maneira de tudo dar certo.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Tendo de lidar com esse mundaréu de coisas estranhas que ocorrem ao mesmo tempo, é mais do que natural que sua alma queira reservar mais tempo que o normal para ficar a sós, sem ninguém atazanando por perto.

LIBRA (23/9 a 22/10)
Cuide para não reagir desmedidamente quando alguém pisar em algum calo seu, porque muito provavelmente não houve intenções sombrias da parte dessa pessoa, apenas uma falta de atenção ou de elegância. Tolere e deixe passar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O panorama é complexo, mas traz em seu ventre a semente da libertação. Você pode, tomando as decisões certas, dar por encerradas questões que se alastram há muito tempo sem resolução. Oportunidade única.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Grandes passos não vão ajudar a andar mais rápido nem tampouco promover avanço mais consistente. Desconfie de facilidades hoje, prefira andar por terreno mais seguro, mesmo que isso signifique andar mais devagar.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
A tensão é elevada, mas não quer dizer nada, tampouco é apenas um momento que passará sem deixar rastros, desde que você não fique tentando tirar dele um significado que não lhe é inerente. Evite complicar.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Observe suas reações para verificar se elas não são exageradas diante do que as pessoas parecem ter feito com você. É muito provável que elas tenham tocado em algum nervo, porém, de forma totalmente inadvertida.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Mesmo que lidar com gente não seja seu ponto mais virtuoso, para um ser humano nascido entre o céu e a terra isso há de ser considerado inevitável. Por isso, não gaste sua força evitando o contato social. Socialize.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)