O mundo do trabalho longe do coach

Jornalistas reúnem ministros e magistrado para lançar "O que os coaches não te contam sobre o futuro do trabalho"

Publicidade
Carregando...

Em plena discussão da escala 6×1, os jornalistas Juliano Barros e Leonardo Sakamoto lançam, em Brasília, o livro “O que os coaches não te contam sobre o futuro do trabalho”.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Lançada pela editora Alameda, a obra traz um retrato profundo das relações trabalhistas e das condições em que os trabalhadores vivem, apesar e além do discurso de empreendedorismo.

O lançamento, na Livraria Platô, na terça, 18, terá uma bancada de peso entre os convidados. Entre os debatedores, dois ministros, Guilherme Boulos e Margareth Menezes, confirmaram presença, assim como a deputada Talíria Petrone, do PSOL do Rio, e Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

O livro fala da escala 6×1 e de como os trabalhadores têm sido empurrados a trabalhar na informalidade. A obra traz também mazelas que se perpetuam no Brasil, como o trabalho infantil e escravo e as desigualdades de gênero e raça.

Tópicos relacionados:

guilherme-amado

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay