(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

'Snoopavision': Youtube e Snoop Dog lançam 'função 360º' em brincadeira de 1º de abril

'Parceria' entre rapper e o site adicionou um novo ícone ao reprodutor de vídeos para celebrar o Dia da Mentira


postado em 01/04/2016 08:40 / atualizado em 01/04/2016 08:50

Snoop Dogg se juntou às melhores mentes do Youtube para elevar a internet a novos patamares(foto: Youtube / Reprodução)
Snoop Dogg se juntou às melhores mentes do Youtube para elevar a internet a novos patamares (foto: Youtube / Reprodução)

Já imaginou assistir a qualquer vídeo do Youtube ao lado de Snoop Dogg? Pois o site desenvolveu uma tecnologia de última geração que leva o famoso rapper norte-americano à sua sala de estar. Ou quase isso.

Trata-se da Snoopavision, nova função que se tornou disponível no Youtube nesta sexta-feira, 1º de abril. 'Hoje, anunciamos um recurso que as pessoas vêm pedindo desde o começo: assistir vídeos em 360º...com Snoop Dogg', declara o diretor de inovação do Youtube, Ben Relles, no vídeo institucional que apresenta a tecnologia.

No vídeo, Ben e sua equipe revelam os bastidores da criação do Snoopavision, que contou com a genialidade e talento inovador de ninguém menos que o próprio Snoop. 'No início, queríamos o vídeo de Gin & Juice em 360º', revela o rapper, em uma alusão a seu famoso hit de 1993, 'mas a tecnologia ainda não existia. Então, criei bastante código para esse software e consegui chegar aqui', completa (veja o vídeo promocional).



A função, além de inovadora, é fácil e intuitiva. Para ativar o Snoopavision, basta clicar na silhueta de Snoop Dogg que aparece no canto inferior direito do reprodutor de vídeos do Youtube. A partir daí, é só curtir o vídeo ao lado do seu rapper favorito, com direito aos sempre elucidativos comentários de Snoop sobre o tema.

Tudo, é claro, não passou de uma piada para celebrar o 1º de Abril. Conhecida como Dia da Mentira no Brasil, a data marcada por 'pegadinhas' e piadas é celebrada ao redor do mundo.

E aí, curtiu? Então confira um dos vídeos do Youtube com a tecnologia Snoopavision:



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)