SIGA O EM

Facebook fica fora do ar, mais uma vez, e gera onda de reclamações na web

Por volta das 16h, a hashtag #facebookdown já estava entre as mais populares no Twitter

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/09/2015 16:22 / atualizado em 28/09/2015 17:35

Estado de Minas

Reprodução/Facebook

Depois de enfrentar instabilidade na última quinta-feira, 24, o Facebook voltou a ficar fora do ar nesta segunda, 28. Usuários da rede social utilizaram o Twitter para reclamar. Por volta das 16h, a hashtag #facebookdown já estava entre as mais populares na plataforma.

A mensagem apresentada nesta segunda-feira pelo Facebook é a mesma da semana passada, com o diferencial de que, desta vez, a página chega a abrir para alguns usuários, mas nenhuma ferramenta funciona.

A página oficial do Facebook no Twitter ainda não se manifestou sobre a falha.





Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
sandro
sandro - 28 de Setembro às 20:10
o povo reclama por por bobagem mesmo.....ninguem paga pra ter face.....tem e usa porque quer.....e pega o boi.....e ainda reclama......me diga algo que funciona eternamente........!
 
Rodrigo
Rodrigo - 28 de Setembro às 18:20
Podiam tirar esse negócio fútil do ar permanentemente.
 
Luiz
Luiz - 28 de Setembro às 17:48
Ótimo! Que bom seria se nunca mais voltasse ao ar! FACEBOOK NÃO FAZ FALTA NENHUMA! Há muitas outras maneiras de se comunicar com igual ou melhor eficiência, sem ficar dependente dessa plataforma!...