SIGA O EM

REDE

Descubra em um clique quem deixou de ser seu amigo no Facebook

Aplicativo revela os nomes e as datas daqueles que excluíram você da rede social

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/07/2015 17:52 / atualizado em 08/07/2015 20:56

Estado de Minas

 

Todo mundo tem aquele amigo que 'sai à francesa' dos lugares. E, no Facebook, não é diferente. Há aqueles que preferem te excluir da rede sem serem percebidos. E o aplicativo 'Who Deleted Me' tem justamente a função de descobrir - e contar - quem saiu dos seus contatos de fininho, sem dar tchau.

O app só contabiliza os amigos fujões a partir do download, ou seja, você não consegue ver quem te excluiu no passado. Ao encontrar aqueles que te deixaram de lado, a ferramenta analisa sua conta e filtra os ex-amigos pela data da exclusão.

A ferramenta foi lançada há poucas semanas, nas plataformas Android e iOS, mas também há uma versão para browser disponível desde 2009, quando o Facebook começava a se popularizar. Mas, como toda novidade, a quantidade de pessoas que têm procurado a versão para celular está fazendo com que o servidor fique lento e há relatos de usuários que não conseguem executá-lo.

 

 

 ou as ferramentas oferecidas na página.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600