(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Facebook começa 2015 com novos termos, política de dados e configurações

Rede social, que tem mais de 1 bilhão de usuários, anuncia mudanças nos termos e políticas de dados, mas a verdadeira modernizada na sua página é você mesmo quem pode fazer. Mãos à obra!


postado em 02/12/2014 06:00 / atualizado em 02/12/2014 07:00

Paula Takahashi

O Facebook vai começar 2015 com novidades. A rede social mais badalada do mundo já notificou seus 1,3 bilhão de usuários sobre as mudanças que começam a valer a partir de 1º de janeiro (veja arte). Segundo comunicado da empresa de Mark Zuckerberg, os termos, políticas de dados e de cookies serão atualizados. As alterações também envolvem melhorias nos anúncios “com base nos aplicativos e sites que você usa fora do Facebook (publicidade comportamental on-line), proporcionando mais controle.”

Poucos são os que dão a devida importância para as atualizações da rede social. A maioria dos usuários se limita a usar as funções básicas, sem se preocupar no que está sendo feito para melhorar a experiência proporcionada pela ferramenta. A verdade é que à medida que cria novas formas de monetização, a gigante do Vale do Silício também disponibiliza novas alternativas para o usuário transformar sua página inicial e sua timeline no que realmente interessa à pessoa.

Por isso, boa parte das reclamações dos aficionados pela rede social tem solução. Anúncios indesejados, notificações de jogos, privacidade das publicações e tantas outras exigências podem ser personalizadas. Para ajudar o usuário nessas configurações, o Estado de Minas fez uma seleção de funções que prometem tornar a página mais funcional e agradável.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)