SIGA O EM

Facebook lança Rooms, aplicativo de bate-papo só para convidados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/10/2014 11:27

Elaine Pereira /

Reprodução http://www.rooms.me/

O Facebook anunciou nesta quinta-feira um novo aplicativo de troca de mensagens, o Rooms, que permite aos usuários criar salas de bate-papo sobre qualquer assunto e construir um local onde as pessoas só poderão entrar com um convite. No 'quarto' é possível postar fotos, vídeos e textos que você pode compartilhar com quem escolher para fazer parte do grupo.

O ambiente é customizável. É possível mudar texto, cores, foto, editar as permissões dos membros e definir se as pessoas podem se conectar ao conteúdo na internet. O objetivo é fazer com que o 'quarto' fique com a cara do criador e que seja um espaço de libertação, onde a pessoa possa se expressar sem censura sobre fatos ou sentimentos que não são mostrados a qualquer um. Segundo o blog do aplicativo, é possível inclusive criar diferentes quartos (ou identidades) para diferentes contextos, com seu nome real e com seu nome fictício.

O aplicativo é separado do Facebook e não requer que os usuários tenham um login na rede. Criado apenas para iOS, por enquanto, o app está disponível para contas nos Estados Unidos, Reino Unido e alguns outros países de língua inglesa.
Reprodução App Store

Para baixar, clique aqui.

Para visitar a página do app no Facebook, clique aqui https://www.facebook.com/tryrooms.
Tags:
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.