(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

BH sedia Campeonato de Cyber Segurança neste sábado


postado em 05/09/2014 11:27 / atualizado em 05/09/2014 11:30

A Symantec promove em BH neste sábado a quarta edição do Programa Nacional de Cyber Segurança – Hackers do Bem. O objetivo é promover a conscientização da segurança cibernética e o estimulo à educação digital, além de reconhecer e identificar novos talentos da área.

O programa é composto pelo campeonato Hackaflag, que desafia os estudantes a invadirem um sistema supostamente protegido e pela pesquisa War-Driving, que mapeia os níveis de segurança das redes Wi-Fi das cidades.

O vencedor de cada uma das dez cidades que participam disputará a final do campeonato em São Paulo. O campeonato é parte do Roadsec, evento de Segurança da Informação e Hacking realizado na Faculdade Anhanguera.

Será um dia de cursos, oficinas de drone, hack, lego e palestras. A programação vai de 9h às 18h. Dentre os palestrantes estão Paulo Veloso, da Thales e-Security, que falará sobre Criptografia em Tempos de Privacidade e o sócio-fundador e CTO da Flipside, Anderson Ramos, que abordará Carreira em Segurança da Informação.

As inscrições terminam hoje e podem ser realizadas pelo site https://www.eventick.com.br/roadsec2014-belo-horizonte
Mais informações em https://roadsec.com.br/hackaflag/

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)