(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Quarta edição do Front in BH é oportunidade para discutir tendências do Front-end

Assinantes do Estado de Minas ganham 15% de desconto


postado em 10/07/2014 12:22 / atualizado em 10/07/2014 12:35

(foto: Front in BH/divulgação )
(foto: Front in BH/divulgação )
 

Profissionais que trabalham com desenvolvimento de sites focados em front-end vão poder discutir em Belo Horizonte novas tecnologias e tendências do setor no próximo dia 26 de julho, durante a quarta edição do Front in.

O circuito de palestras objetiva promover o relacionamento e a integração entre os participantes e contará com doze palestrantes que abordarão técnicas e ferramentas de front-end, unificação de experiências em diferentes dispositivos e outros assuntos.

Entre as atrações internacionais estão o belga Mathias Bynens que é membro da equipe de Relacões com Programadores na Ópera e Rachel Myers e Emily Nakashima que trabalham no Github.

Experts em interface
O profissional de front-end trabalha com ferramentas que criam a interface do site e as interações permitidas por ela, isto é, toda a parte da apresentação visual, o que inclui a forma como o conteúdo é mostrado na tela, a hierarquia das informações e o design, o que inclui o código HTML.

Além de profissionalizar o mercado mineiro, contribuindo para a formacão de profissionais mais críticos e capacitados na criação de sites melhores, o Front in BH impulsionou outros grupos a se organizarem, levando o conceito do evento para cinco regiões do país. Mais de mil inscritos participaram dos eventos anteriores na capital.

O Front in BH será realizado de 8h às 18h no Teatro Ney Soares, que fica na Rua Diamantina, 463, Bairro Lagoinha, em Belo Horizonte, no dia 26 de julho. Assinantes do jornal Estado de Minas ganham um desconto de 15% usando o seguinte código promocional: FIH2014

Veja a programação completa no site do evento.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)