(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Sony amplia linha de câmeras com conexão Wi-Fi

Dois novos modelos com o recurso de interatividade chegarão às lojas brasileiras neste mês de abril


postado em 23/04/2013 12:40 / atualizado em 23/04/2013 12:52

DSC-WX200 tem 18.2 megapixels de resolução(foto: Reprodução https://www.sony.pt/)
DSC-WX200 tem 18.2 megapixels de resolução (foto: Reprodução https://www.sony.pt/)
A conexão com a internet, um conceito cada vez mais presente na vida do brasileiro, chegou às câmeras digitais e está em dois modelos compactos que chegam ao Brasil este mês. A DSC-WX200 e a DSC-WX80 da Sony permitem transmitir fotos e vídeos para celulares e tablets, sem uso de cabos, para visualização e compartilhamento através das redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram.

Além disso, a conexão Wi-Fi possibilita a convergência com outros aparelhos eletroeletrônicos. Um exemplo é o recurso controle remoto, que possibilita controlar a câmera através de um smartphone, tablet ou notebook com um aplicativo instalado. Assim, fica no passado aquela correria para tirar fotos em grupo utilizando um timer.

Os dois modelos também fazem gravação de vídeos em alta definição HD, tiram fotos em 3D e fotos panorâmicas 360 graus e anulam a tremulação das mãos para que as sejam fotos sempre nítidas e sem borrões.

A empresa coloca o equipamento como uma opção a ser usada na Copa do Mundo.

A DSC-WX200 tem 18.2 megapixels de resolução, zoom óptico de 10 vezes, lentes Sony G, e está disponível nas cores prata ou rosa. O modelo será exclusivo para parceiros varejistas da Sony, lojas próprias e através do site www.sony.com.br/store pelo preço de R$ 999.

Já a DSC-WX80 possui 16.2 megapixels de resolução, zoom óptico de 8 vezes, lentes Carl Zeiss Vario-Tessar e estará disponível unicamente na cor branca, pelo preço de R$ 799.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)