(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Está aberta a temporada de retrospectivas 2012 e promoções 2013


postado em 20/12/2012 00:12 / atualizado em 20/12/2012 11:01

O YouTube aunciou os vídeos mais populares do Brasil em 2012. As produções foram selecionadas de acordo com o número de visualizações, compartilhamentos, buscas e comentários. Gangnam Style, produção do rapper sul coreano PSY, foi visto cerca de 1 bilhão de vezes, ultrapassando a popularidade de qualquer outro vídeo na plataforma, desde a criação do site. Mas, no país, Camaro amarelo, da dupla sertaneja Munhoz & Mariano, foi o campeão local, colocando o PSY em segundo lugar. O hit gospel Para nossa alegria, na versão da família Barbosa, ocupou a terceira colocação. Mundialmente, o vídeo Somebody that I used to know, de Gotye, ficou em primeiro lugar.
www.youtube.com/rewind

FACEBOOK
2012 já foi

Está aberta a temporada de retrospectivas 2012. O Facebook lançou um recurso que resume os 20 momentos mais importantes do ano, incluindo eventos cotidianos, publicações destacadas e histórias populares. Muitos dos usuários não concordaram com a seleção da rede e se recusam a compartilhar o recurso em sua linha do tempo.
facebook.com/yearinreview

PROMOÇÃO
Comprou o celular, ganhou uma passagem aérea de ida e volta para qualquer lugar do Brasil. Essa é a estratégia da Samsung para aumentar as vendas do Galaxy Note II. Para participar, basta comprar o aparelho em lojas da Vivo, Oi ou Claro e cadastrar os dados pessoais, número da nota fiscal e do IMEI do celular no site Destinos que inspiram. O cliente receberá por e-mail instruções para a validação do cadastro e de resgate da passagem aérea. A promoção é válida até o dia 15 de janeiro de 2013 ou enquanto durarem os estoques. https://destinosqueinspiram.com.br/


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)